Capítulo 11

194 21 7
                                    

COUTINHO

   Depois de ajudar a minha vizinha a não perder o emprego, comecei a ouvir pessoas gritando e chamando por ajuda, corri o mais rápido que pude para verificar e tinha uma pessoa se afogando em um rio, eu não pensei duas vezes, tinha uma tenda vendendo alguma itens e um desses itens eram bóias, peguei algumas que estavam cheias e disse que pagaria assim que salvasse o cidadão. Tirei meus tênis e pulei na água, tudo aconteceu muito rápido, ajudei o civil a boiar antes de enfiar uma das bóias nele depois levei o mesmo para a costa onde quase não batia água, fiz o chamada para uma ambulância para verificar se estava tudo bem. após o ocorrido busquei meus sapatos e paguei o comerciante.

Assim que cheguei no trabalho fui recebido com aplausos, meu supervisor deu um tapinha nas minhas costas antes de dizer: — Vou tolerar seu atraso por ter salvado uma vida.

— Como você sabe disso? — indaguei

— Está no jornal. — Olhei para a tv que estava na parede — “Homem é salvo de afogamento por um herói.” — segurei o riso — que tipo de título de notícia é esse? "herói" eu só fiz o meu trabalho, salvo pessoas todos os dias.

Antes que eu pudesse me questionar mais a respeito do noticiário o som do alarme soou, incêndio. Corri para vestir meu uniforme e entramos no caminhão para ir até o local.

Depois de um longo dia de trabalho, estou finalmente voltando para casa.
  Estou fedendo a queimado por causa do incêndio, minhas roupas estão todas sujas de cinzas, preciso de um banho e quem sabe jogar essas roupas foras, duvido que tenham salvação.

Estou andando o mais rápido que posso para chegar ao meu apartamento.

— Boa noite, vizinho. — Disse Jessie ao passar por mim no corredor.

— Boa noite. — Respondi de volta torcendo para ela não sentir esse cheiro de borracha queimada que estava saindo de mim.

— Vi você no jornal hoje. — ela disse com um sorriso. — parabéns, herói.

eu não sabia se ela estava brincando ou falando sério.

— Só fiz o meu trabalho. Sou bombeiro, se lembra?

— Claro, desculpe a ignorância. — ela brincou. — eu preciso ir, foi bom te ver de novo vizinho. E obrigado por ter me salvado hoje de novo.

Assim que entrei no meu apartamento, tirei meus sapatos e minha camisa, mas não pude deixar de pensar onde Jessie estava indo tão tarde da noite. Olhei pela janela e vi ela entrando conversando com um rapaz no estacionamento, eles pareciam bem íntimos já que eles estavam abraçados antes de ele abrir a porta do carro para ela entrar.
  Balancei a cabeça para afastar aqueles pensamentos, eu não deveria me importar com o que minha vizinha de porta faz ou deixa de fazer.

Depois de tomar um banho bem quente e demorado, resolvi ir para a cozinha. Chequei a geladeira e despensa para ver se tinha tudo o que eu precisava, e para a minha felicidade, tinha. Vou fazer macarrão ao molho parisiense.
  Cerca de 35 minutos depois estava tudo pronto e eu estava sentado no sofá assistindo minha série favorita enquanto deliciava um macarrão.

curto mas já postei o 12 tbmmm então aproveitem 🫶🫶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curto mas já postei o 12 tbmmm então aproveitem 🫶🫶

Coussie - Inimigos do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora