capítulo 10

255 26 12
                                    

JESSI


acordei com muita dor de cabeça, me levantei da cama e fui direto para o banheiro, quando me olhei no espelho me deu conta do que tinha noite passada, depois de sair do pizza hut fui para um bar beber com meu vizinho. quem que bebe em um domingo a noite? DOMINGO A NOITE — Meu Deus. Hoje é segunda. Eu tenho trabalho. Busco meu celular e vejo as horas, são 6:50 a lanchonete abre 7:30, eu preciso me arrumar muito rápido.
  Optei por tomar banho ao invés de tomar café da manhã. Sai de casa às pressas faltando 15 minutos para abrir, levando em consideração que a minha casa fica a 30 minutos a pé, se eu correr eu chego a tempo, eu acho.

Estou correndo pela calçada quando paro em frente a uma faixa de pedestres esperando os carros terem a boa vontade de parar para eu atravessar, o que demora um pouco, parece que todo mundo está atrasado hoje.

Cheguei no trabalho com atraso de 10 minutos, e dessa vez a culpa é toda minha, eu não deveria ter bebido.
  Entro na loja pronta para a bronca. Tom se aproxima de mim com uma cara não muito boa.

— Você está atrasada, de novo. — ele falou — Eu já estou cansado disso.

— Só 10 minutinhos, chefia. Relaxa. — Uma voz masculina respondeu Tom, antes de mim.

— E quem é você? — Tom se virou e viu o rapaz.

— Sou o motivo dela estar atrasada. — o rapaz entrou na lanchonete. — Nós somos vizinhos sabe? E eu acabei precisando de ajuda com meu cachorro e ela como sempre muito prestativa me ajudou.

Tom apertou os olhos e me olhou com cara de "dessa vez passa" e foi para o seu escritório que ficava dentro da lanchonete.

Eu me virei para o rapaz
— Não sabia que tinha cachorro.

— E não tenho, mas se for para ajudar você a se livrar de uma enrascada podemos até dar nome a ele.

— Por que fez isso?

— Essa é a sua forma de agradecer?

— Ok, me desculpe. Obrigada por me salvar, de novo. — eu sorri e coloquei a mão na barriga, está doendo bastante por causa das bebidas de ontem.

— Está tudo bem? — ele perguntou parecendo preocupado.

— Sim, só estou com umas dores no estômago, acho que é por causa das bebidas.

— Eu sou bombeiro, se você fingir um desmaio agora eu consigo te tirar daqui e ainda te dar um atestado de uma semana — ele riu — tenho um amigo que é médico.

— Eu acho que isso é contra a lei em algum lugar, mas não é necessário, vou tomar um remédio e voltar ao trabalho. Coisa que você tbm tem que fazer.

— Você está certa. Esbarro em você nos corredores do apartamento depois.

— Tchau, coutinho.

Esse foi bem curtinho, só pra voltar com a ativa aqui, kskskks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse foi bem curtinho, só pra voltar com a ativa aqui, kskskks

(CAPÍTULO NÃO REVISADO ✖️)


Coussie - Inimigos do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora