Capítulo 11

904 113 11
                                    

Foguinho Narrando,

Eu estava de boa na maior paz assinando os papeis de liberação das cestas básicas pro pessoal da comunidade, quando meu vapor vem me avisar que o padrasto da minha princesa está aqui querendo falar comigo, eu nunca fui com a cara dele e so ainda recebe uma ajuda mensal aqui porque na época meu pai deixou, mas se ele tiver na onda da mulher dele e filha vou acabar com a graça rapidinho.

O que quer falar comigo, espero que seja importante e rápido.

Padrasto: Bom eu soube do ocorrido, e não queria que ficasse um mal entendido, afinal agora somos da mesma família.

Voce não tem vergonha na cara não, voce nunca se importou com a Isadora muito menos quela mulher lá, e agora quer vim com o papo de família eu nunca vou ser sua família, assim como a outra lá sua filha só querem tirar  proveito mas vou deixar uma coisa bem clara, eu não sou bobo como o meu pai, não vou deixar voces terem nenhum proveito disso, e a parti de hoje o valor que voce recebia como ajuda acabou, se vira ou coloca a sua mulher e sua filha pra trabalhar, mas daqui não ganha mais nada pra aprender a deixar de ser esperto, e mais uma coisa se eu sonhar que foram atrás da minha mulher nem aqui vão estar mais, fui claro.

Padrasto: Foi sim.

Agora sai daqui, pois eu tenho mais o que fazer. - Ele saiu rápido mas mesmo assim eu vou ficar de olho, aí deles se quiserem aprontar.

Por trás das GradesOnde histórias criam vida. Descubra agora