Narração Autora,
Sentir o verdadeiro amor realmente é para poucos, esse sentimento quando se vem com reciprocidade é a verdadeira junção de uma vida tranquila que mesmo que aja altos e baixos um sempre será o apoio do outro, e isso aconteceu no relacionamento da nossa querida Isadora e do foguinho, mesmo antes de acontecer já existia amor, e ele foi cultivado regado e acolhido e cresceu prosperou e deu frutos, uma surpresa mas também um sonho, quando foram conhecer a cede da máfia foguinho pediu Isadora em casamento ali com a benção do seu pai e do avô ele prometeu cuidar amar e respeitar aquela mulher que era dona do seu coração a tantos anos.
Mas a surpresa maior foi voltar para casa e os primeiros sintomas começarem a aparecer, desejos destintos e diferentes, e então a tão sonhada confirmação, o sonho estava se tornando realidade e tudo que planejaram nesses anos principalmente depois de fazerem amor estava tudo se concretizando, eu gosto de pensar que tudo na vida tem um momento certo para acontecer e que ainda não aconteceu era porque não era o momento ou pelo simples fato que não era para ser seu.
Eles guardaram segredos, mas a barriguinha começou a aparecer e então descobriram que o morro teria um herdeiro e assim foi anunciado para todos que o amor havia se multiplicado.
Nesses anos avó da patroa encontrou um novo alguém e seguiu o seu caminho feliz, mas sempre ali ao lado da neta, já a sua outra neta continuava com o seu namorado morando fora do morro levando agora uma vida normal e nada fácil, sua mãe permanecia em um hospital psiquiátrico so ela e o pai da patroa sabem o que aconteceu naquele quarto de tortura.
Mas o importante é saber que tudo que aqui se faz, aqui também se paga e não importa quanto tempo o carma sempre volta.
~Fim...
- Espero que todos tenham gostado, nos vemos em uma nova aventura.
Um Beijo Nat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das Grades
RomantizmSentimentos surgem de maneira abstrata e de forma que jamais poderá ser esquecida, imprudências consequências graves que podem não haver perdão. Medo inconsequentes, desejos inapropriados e tudo que é proibido será feito, em busca de atenção amor e...