Santorini Narrando,
Serei breve em designar minhas funções, sou o capo da família, mas meus filhos trabalham no FBI, áreas restritas e totalmente sigilosas, há anos atrás meu filho foi ao Brasil no auge de sua rebeldia e quando voltou contou inúmeras histórias entre elas o caso quente em que o mesmo teve em uma comunidade do local, até aí tudo bem se ele não tivesse deixado escapar duas coisas.
Não se preveniu.
E falou nosso sobrenome.Fatores importantes, tanto para evitar doenças, quanto para evitar golpes.
Por longos dos anos recebemos algumas informações que ele teve uma filha no local, mas era informações vagas, ele até voltou ao local um tempo depois, viu a mulher que se relacionou com um rapaz, e não tinha filha com ela naquela altura já teria nascido, observou por alguns dias e nada mudou, então ele voltou, mas ele ainda tocava nesse assunto não por ter se apaixonado pela garota, mas pela esperança de ter um filho(a).
Mais alguns anos se passaram e novas informações chegaram e até mesmo uma foto de uma moça e uma senhora na qual ele reconheceu ser a mãe da mulher que ele ficou, e a moça não tinha como negar é a nossa cara.
Um espião está no morro nos passando todas as informações, a mãe uma decadente junto com a sua filha mais nova, já a minha neta um verdadeiro orgulho ta no sangue.
Soube do seu relacionamento, não é algo que me agrade, mas não posso interferir é a vida dela, e pelo que soube ele o trata muito bem, e isso já conta muito.
Agoras estamos aqui a caminho da comunidade aonde foi anunciada uma inspeção, não faremos confronto apenas se for necessário quero um acordo e um convívio pacifico com a minha neta.
Assim eu poderei morrer em paz.
~Com um avo desses eu nem sei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das Grades
RomanceSentimentos surgem de maneira abstrata e de forma que jamais poderá ser esquecida, imprudências consequências graves que podem não haver perdão. Medo inconsequentes, desejos inapropriados e tudo que é proibido será feito, em busca de atenção amor e...