Luiza Mãe da Isadora Narrando,
Sair da comunidade aonde eu nasci me trouxe um misto de sentimentos, eu sempre fiz tudo que queria e na hora que queria, agora eu estou sofrendo as consequências saindo machucada sem dinheiro e com nem metade das minhas coisas, não tenho nem coragem de olhar para trás afinal eu ainda tenho orgulho, mas agora eu não faço ideia para onde vou.
Rebeca: Mãe o que vamos fazer agora?
Não sei minha filha.
Rebeca: Porque não procuramos o meu verdadeiro pai, quem é ele?
Esquece isso, seu pai já morreu e ainda era de morro inimigo, a ex mulher dele é o verdadeiro diabo, a propria matou ele ao descobrir que ele estava tendo um caso um uma novinha, eu sai fora logo antes que ela descobrisse sobre mim, tem coisas que não valem a pena.
Rebeca: E agora, o que vamos fazer não temos pra onde ir.
Vou ligar para a minha mãe.
Dona Dulce: Não precisa me ligar, eu já estou sabendo de tudo, o tanto que te avisei ne Luiza, adiantou toda a sua rebeldia, se manter na pose de esperta sinceramente eu agradeço muito pela Isadora não se parecer em nada com você.
Ainda sou a sua filha, eu só tenho a você agora.
Dona Dulce: Errado, você me virou as costas à anos atrás quando deixou a sua filha para curtir o mundo, você me virou as costas quando resolve voltar e matou seu pai de desgosto, vendo ele infartar por causa de uma confusão sua e o que você fez, apenas virou as costas e foi embora deixando ele lá sem ao menos prestar um socorro ou chamar alguém, então eu também agora estou te virando as costas, não me procura eu não existo mais para você da mesma forma que a 17 anos atrás você disse que eu não existia mais para você, e você Rebeca eu espero que não siga os passos dela, você ainda tem escolha de ser alguém do bem, mas se continuar sendo como ela, saiba que seu destino é esse ai.
Sabia que nunca iria me ajudar, sempre preferiu a Isadora.
Dona Dulce: E sempre vou preferir, pois ela sim é a minha filha de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das Grades
RomanceSentimentos surgem de maneira abstrata e de forma que jamais poderá ser esquecida, imprudências consequências graves que podem não haver perdão. Medo inconsequentes, desejos inapropriados e tudo que é proibido será feito, em busca de atenção amor e...