Capítulo 14

846 125 6
                                    

Isadora Narrando,

Eu tinha acabado de chegar em casa, e estava olhando os comentarios na página de fofoca na qual tinha uma foto minha, e depois que o Foguinho comentou choveu comentários, estava gargalhando quando minha vó entrou em casa com a sua boa latinha gelada na mão.

Vó: Oi princesa.

Benção vó, aonde a senhora estava?

Vó: Deus te abençoe, fui no posto era dia de consulta de rotina e ta tudo bem, já estou até tomando a minha cervejinha, agora me conta como foi a audiência.

Foi muito incrível, senti um frio na barriga depois que me forma vou estudar para ser juíza, meu Deus a que comandou a audiência hoje a mulher é foda vó.

Vó: Eu tenho tanto orgulho de você, uma menina tão boa nem parece filha daquela lá, acho que ela não é minha filha também não deve ter sido trocada na maternidade tenho certeza.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vale nada né vó.

Vó: Trabalho com verdades, mas aqui o seu amado vem aqui hoje?

Daqui a pouco ta ai porquê?

Vó: Nada, faço gosto que ele venha, ah em falar nele ouvir bem uma fofoca la no posto, disseram que o irmão dele vem morar com ele.

Irmão?

Vó: A mãe dele teve ele e logo depois o pai morreu, deve ter nem 5 anos.

Nessa correria que ele fica aqui, a mãe dele também vem?

Vó: Pelo que eu soube ela não quer cuida mais do menino, me parece que vai casar e o cara não aceita o menino.

Que horror.

Vó: É minha filha tem gente que faz muitas coisas por dinheiro. - Eu fiquei pensando nessa história, jamais abandonaria um filho meu, eu sofri com a falta de amor da minha mãe e sei o quanto faz falta.

Por trás das GradesOnde histórias criam vida. Descubra agora