Capítulo 26

757 109 12
                                    

Foguinho Narrando,

Eu estava uma pilha, a noticia da inspeção já se espalhou e algumas pessoas foram para casa de parentes pois não sabemos a proporção que isso vai tomar, e muito menos quem vai subir o morro, tudo estava indo tão bem e agora parece tão incerto.

Isadora: Amor, vê se come alguma coisa, você precisa se alimentar e se manter forte para enfrentar tudo que estar por vir.

Eu sei princesa, mas não sinto fome isso tudo esta me deixando uma pilha.

Isadora: Eu fiz com muito carinho, senta aqui e come pelo menos um pouco, e me conta teve mais alguma notícia relacionada a toda essa confusão?

Tudo muito vago, recebi uma carta que parece mais uma intimação e não é gente do comando e nem os canas, parece ser de fora como se fosse gente do FBI essas coisas eu não entendi direito, mas pela assinatura parece ser gente importante.

Isadora: e qual era a assinatura?

SANTORINI

Isadora: Meu sobrenome?

Como assim?

Isadora: Esse é meu sobrenome, será que é alguém da família do meu pai?

Calma que eu fiquei confuso, o seu pai não te registrou?

Isadora: Quem me registrou foi a minha vó, mas ela me disse que esse era o sobrenome do meu pai, que achava forte e por isso colocou na minha certidão.

Será que ele soube de você, ou ele vem atrás da sua mãe?

Isadora: Eu não sei, eu a vó e o Bernardo vamos para pista essa noite, vou deixar minhas coisas lá, e vou voltar não vou te deixar sozinho e se for meu pai ou alguém da família dele vamos descobrir juntos.

Acho isso muito perigoso, você pode se machucar.

Isadora: Eu posso, mas sei que não vai deixar isso acontecer, isso é importante pra mim, eu preciso saber esse outro lado da minha história.

Eu vou estar ao seu lado, vamos descobrir juntos.

Eu vou estar ao seu lado, vamos descobrir juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por trás das GradesOnde histórias criam vida. Descubra agora