Confusion

435 69 7
                                    

Levantei em um pulo quando Vincent caiu sentado no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei em um pulo quando Vincent caiu sentado no chão. Sabia que ele odiava a possibilidade de usar muleta, mas ele precisava entender que ela iria apenas ajudar até a acelerar seu processo de recuperação. Eu não ofereci na maldade, me dói ver meu irmão nessa situação junto a mim. Preferia mil vezes que fosse apenas eu, o sofrimento poderia até ser duplicado se fosse apenas eu, não ligaria.

Coloca força nessas pernas para levantar, porque eu não levanto peso na academia — Ashley falou, e levantou o rosto, tirando sua atenção da vassoura, para direcionar ao meu irmão.

Eu parei no meio do caminho, não sei exatamente o porque, mas não queria atrapalhar, sentia que eu poderia atrapalhar alguma coisa se me aproximasse.

Vincent estava hiperventilando enquanto encarava Ashley, e as bochechas morenas dela quase ficavam visivelmente coradas em receber o olhar dele. Meu irmão levantou a mão, levando até o rosto dela e acariciando sua bochecha.

Ele estava tocando-a e eu... eu não sentia como se aquilo importasse para mim, nem se quer conseguia sentir ciúmes daquilo. Havia algum sentimento em mim, e me parecia ser algo bom. Como se eu estivesse genuinamente feliz. Se esse casamento realmente for verdadeiro, era nítido no semblante da Ashley o quanto ela estava ansiosa para receber pelo menos três segundos da atenção do meu irmão.

Como suas bochechas conseguem ficar vermelhas se sua pele é tão moreninha? — Ele perguntou, enquanto acariciava a bochecha dela com o polegar.

Se até o super Vincent Hacker não sabe, é porque isso é realmente algo que não dá para explicar — Ela brincou, sempre sorridente e Vincent segurou seu queixo, deixando seus rostos na mesma altura.

Meu nome soa tão bem em sua voz... é quase uma música.

Você já me disso isso uma vez — Ela o respondeu, imóvel ali deixando que ele a tocasse sem parecer perceber que estava a tocando.— Vincent — Ela repetiu o nome dele, e meu irmão como um bobo fechou o olhos. Sério mesmo, Vincent?

Eu realmente gosto muito disso — Ele abriu os olhos, assustado, quando Ashley aproximou e beijou sua boca. E eu respirei fundo, para não ir até ele e estrangula-lo.

De-Desculpa — Ela falou, gaguejando, demostrando estar nervosa com a situação.

Ashley... — Meu irmão quase miou pelo nome dela. Pelo amor de Deus, alguém acaba com isso!

Sim, Vincent? — Merda, a forma como ela falou foi excitante até para mim que estava fora daquela tensão que acontecia entre os dois no chão da cozinha da minha mãe.

Porra, Ashley — Vincent puxou, pela nuca, Ashley para perto dele e a beijou. Ashley ergueu o corpo, aproximando-se mais dele, parecia estar desesperadamente querendo mais. Meu irmão desceu a mão para a cintura da minha garota e a puxou para o colo dele, e ela o montou como uma boa garota. As mãos de Ashley subiam e desciam a nuca do meu irmão, acariciando e arranhando com suas unhas.

Qual era merda do meu problema? Por que eu simplesmente não levantava e acabava com aquilo de uma vez?

Coloquei uma perna por cima da outra e respirei fundo. Eu não poderia estar ficando... mas merda, eu estava ficando pra caralho. Era excitante pra caralho.

Não meu irmão. Não, não. De forma alguma seria ele! Mas ela...

ela montada nele...

Beijando ele, arranhando ele...

Ela era excitante. A forma como seu corpo começava a se movimentar, rebolando aquela bunda morena que eu me lembrava muito bem de já ter visto poucas vezes quando fomos à praia juntos. Se nós realmente somos casados, eu consegui aproveitar isso? Digo, o pacote completo? Eu seria um homem de sorte, mas um fodido azarento por não lembrar de nada.

Não, não... isso não é certo... — Meu irmão começou a falar, me tirando do transe de pensamentos em que eu estava. Ele tirou Ashley de seu colo, que saiu toda sorridente, parecendo realizada em conseguir oque tanto queria — Stephan! Porra... puta merda! Eu-eu...

Não perca seu tempo dando explicações. — Falei, e levantei da cadeira, andando até ele e segurando em seu braço, fazendo-o levantar em segundos e ficar de pé no chão.

Eu fui um irmão horrível com você agora, me desculpe. Não desconte nela... eu a puxei para fazer isso — Meu irmão falava enquanto eu o levava em direção a cadeira onde eu estava antes.

Eu assisti a tudo, Vincent. E eu fiquei calado a todo momento. — O coloquei sentado na cadeira e virei em direção a Ashley, ela estava próxima a geladeira terminando de recolher os cacos de vidro. Esperei que ela jogasse tudo na lixeira e eu ganhasse sua atenção — Venha aqui sua ninfetinha sem escrúpulos

Não tenho mais idade para ser ninfetinha — Ashley falou, piscando o olho direito e largou as coisas que segurava, caminhando em minha direção em seguida.

Ninfetinha, putinha... você é com toda certeza todos esses adjetivos impuros, Simmons. Uma diabinha, sem porra de escrúpulos nenhum — Falei enquanto ela aproximava-se de nós. — E é nossa. Toda nossa! Sabia disso, irmão? Não bastava sermos gêmeos, decidimos dividir a mesma mulher. E ela parece gostar disso. — Ashley aproximou-se o suficiente de onde estávamos e eu dei dois passos, ficando a centímetros de distância dela — estava com saudades do seu parque de diversões, Simmons?

Como assim, nossa? Está me dando sua esposa de presente para a gente dividir? — Vincent perguntou, parecendo desnorteado sobre oque eu falava. — Não estou reclamando, mas isso é doentio. Se não quer continuar com ela, eu não me importo de fazer isso. Namoro, caso, tenho uma linhagem de filhos caso ela queira — Ashley desviou o olhar de mim, e sorriu para o Vincent, mas não demorou muito com a atenção nele.

Irei conversar com ele sobre você. Assim como eu, ele não lembra nada sobre um casamento e nem sobre uma relação com você. — Falei, enquanto tinha a atenção dos olhos castanhos da Ashley — Agora você irá para casa e voltará vestindo o melhor vestido e saltos que tiver. Hoje a noite teremos um jantar em família, e quero que nossa esposa esteja presente. Hoje a noite você terá que me provar, e mostrar para ele que realmente existe um casamento rolando entre nós três e que você é nossa.

Não posso. Forçar a mente de vocês... todos nessa casa estão proibidos de fazer isso — Ashley falou e suspirou, relaxando os ombros.

Essa situação está ficando mais estranha que... não sei nem com oque comparar. — Meu irmão levantou da cadeira — que papo é esse de casamento?

Vá até a garagem, escolha um carro meu, pegue a chave e vá para casa. Oito e meia esteja de volta aqui. — Voltei a falar diretamente com a Ashley, e apenas com ela — Quero minha esposa deslumbrante está noite. Todos os meus primos estarão aqui, e quero que saibam que nossa maior conquista não foi nosso dinheiro, e sim você.

Ste...

Faça oque pedi, Ashley. Se quiser ter seu casamento de volta, terá que ser uma boa garota. — Ashley piscou os olhos algumas vezes, intercalando entre mim e meu irmão, e finalmente cedeu, andando em direção a porta da cozinha.

Que porra foi essa que aconteceu nessa cozinha? Não estou drogado, tenho certeza! Só ando tomando remédio ultimamente, é apenas o recomendado, tenho me comportado... São alucinações? Era só oque faltava mesmo! Não basta esquecer tudo, agora estou virando esquizofrênico? — Meu irmão perguntou, começando a andar de uma lado para o outro. Talvez seja por isso que a recomendação foi não nos encher de informação, mas era direito dele saber, assim como eu soube.

Exposed 2 - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora