Recordações

535 67 8
                                    

— Você ainda dança na boate, Ashley? Ou meus primos proibiram você de dançar? — A prima dos garotos me perguntou quando Vincent me deixou sozinha com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você ainda dança na boate, Ashley? Ou meus primos proibiram você de dançar? — A prima dos garotos me perguntou quando Vincent me deixou sozinha com ela. Estávamos sentadas em uma das mesas espalhadas próxima a piscina. — Eu já fui lá uma vez... Stephan me levou escondido quando eu fiz dezoito anos. Era homem e mulher quase nus passando por todo lado!

— Os garotos não me proíbem de nada, nem tentam pensar em fazer isso. — Até já pensaram, mas tentaram me convencer de não fazer algo, me envolvendo com eles. E olha só como estamos... Suspirei ao relembrar, ótimos tempos. — Mas eu não trabalho mais com tanta frequência por lá, estou focando no meu próprio negócio — Respondi, dei de ombros e peguei a taça do refrigerante, tomando um pouco do líquido. — E você? Faz algo da vida?

— Nós... eu, você e ela — Escutei a voz do Vincent saindo pelas caixas de som, que estavam viradas de frente para o lado em que eu estava com sua família. Procurei ao redor, por ele e o encontrei próximo ao bar, com Stephan e sua mãe. — Na Ponu... não, não... no bar ao lado da Ponu. — Sobre oque eles estavam conversando? Seja lá sobre oque for, eu não irei avisar que todos estão escutando, quero saber qual o assunto antes que eles percebam — Estávamos saindo escondidos e Ashley — Eu? Oque tem eu? — a Ashley estava sangrando... eu lembro de sangue e lembro da mão dela. Lembro de uma bandana... e uma calcinha — Ele foi falando e a imagem foi sendo reconstruída em minha mente.

Por que ele estava falando sobre isso?

Lembro de algo dito por um de nós... "tapa sangue". — Vincent continuou — Porra, eu não faço a mínima do que caralho seja isso! Eu pesquisei no Google, mas não aparece nada que faça algum sentido.

Senti meu sangre esfriar o corpo todo no nervosismo que me deu, para caso Stephan corrigisse o irmão e todos entenderem que o contexto falava sobre um absorvente.

— Um microfone! Ao lado de vocês! — Levantei da cadeira, quase enganchando um pé no outro — Caramba, o palco está ao lado de vocês e esses microfones estão vazando essa conversa nada baixa de vocês! — Gritei, para que eles me ouvissem. É sério que lembrou disso? Justamente disso? E está contando em alto e bom tom para toda sua família? — Perguntei quando tive a atenção de ambos. Eu queria matá-los por ter justamente essa lembrança vergonhosa e não outra.

(...)

— Como viemos parar aqui? — Perguntei

— Pela porta. Acabamos de passar por ela, não viu? — Stephan falou e eu mostrei o dedo do meio para ele

— Tem sangue no seu dedo? — Vincent perguntou

Exposed 2 - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora