(...)
— Vamos — Foi a única coisa que Ashley falou ao passar por nós.
— Ashley — O homem que estava vindo logo atrás dela, junto com as duas adolescentes, a chamou. A morena virou-se para trás, olhando para ele. — Amanhã eu vou estar um pouco ocupado com uma reunião, e não vou conseguir trazer as garotas. Você faz aula domiciliar? Seria apenas amanhã.
— Aula domiciliar — Falei em um sussurro, rindo baixo e balancei a cabeça
— Eu vou dar uma olhada na agenda e te aviso amanhã, pode ser? — Ashley falou e ele concordou com a cabeça. As adolescentes passaram, indo embora e ele as seguiu.
— Ok. É o mesmo número que falei com você mais cedo. Pode ligar ou mandar mensagem a qualquer hora para avisar — Ele falou, olhando para ela e saiu de sua frente, indo embora.
Levantei após Stephan levantar e seguimos atrás da Ashley. Ele foi até a recepção, e a seguimos quietos como duas crianças quando levam bronca.
— Emy, olha por favor qual horário eu tenho disponível amanhã — Ashley pediu a outra mulher que começou a mexer no notebook, fazendo o que ela pediu. — Eu já estou indo, tá? Hoje eu só teria esse ensaio por aqui, então já vou. Mas qualquer coisa liga para o meu celular que eu volto correndo!
— Tudo bem, amiga. Pode ficar tranquila que eu cuido das coisas por aqui — A outra mulher falou. Ashley andou até a porta da saída e seguimos ela, em silêncio.
— Vocês lembram o caminho de casa? — Ashley perguntou — eu preciso passar no mercado antes de ir — Ela começou a mexer na própria bolsa e alguns segundos depois tirou a chave do seu carro.
— Vamos com você — Respondi e ela virou de frente para mim. — Ligo para alguém vim pegar o carro aqui e vamos no seu
— Vocês são uns mimadinhos — Ela respondeu, revirando os olhos e eu sorri para ela.
— Não senhora, nós somos chefes. Tem gente sendo paga para fazer esse tipo de coisa, então que façam o trabalho deles — Stephan respondeu — Vou deixar a chave na recepção e ligar para alguém vim buscar o carro
— Tá bom, vamos te esperar no carro — Respondi pela Ashley e peguei a bolsa do ombro dela, colocando no meu. Segurei sua mão e andei com ela para fora do estabelecimento. — Foi cansativo hoje?
— Hm? Sim... um pouco, na verdade. Comparando com outros dias, foi tranquilo — Respondeu caminhando ao meu lado. — E para você? Cansativo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed 2 - VINNIE HACKER
RomanceApós um ano de casados, os gêmeos Hacker e Ashley Simmons passam por agitações no relacionamento. E passam a questionar se poderia o amor, um sentimento tão genuíno, suportar a tudo... "𝘖𝘴 𝘱𝘶𝘭𝘮𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘰𝘳𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴�...