Mafioso?

340 59 14
                                    

— então você é o Vinicius? — Ele olhou para mim — Ou, não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— então você é o Vinicius? — Ele olhou para mim — Ou, não?

— Sim, sou — Ele respondeu, seco.

— Pai da Dalila... — Comentei e ele me deu a atenção direta dos seus olhos — Que tipo de leilão é esse que elas vão participar? — Fui direta na maior dúvida que eu tinha. Ele não estaria vendendo a própria filha de alguma forma, não é?

— Precisa investigar a vida das alunas antes de iniciar as aulas? — Ele perguntou, afiado na resposta.

Se eu desconfiar que elas possam estar sendo vendidas... então sim, preciso — O homem sorriu, pela primeira vez desde que entrei nessa sala.

Não estou vendendo minha filha e nem minha sobrinha, Ashley Simmons — Ele guardou seu celular no bolso da calça — É um leilão para a caridade. Pareço ser tão macabro assim? Ao ponto de vender adolescentes? — Tenho certeza que meu rosto poderia estar começando a ficar avermelhado com a vergonha que fiquei.

— Não foi exatamente isso que pensei — Murmurei

— Como ficará as aulas delas? — Ele perguntou — Será todos os dias? Nós voltaremos para a Itália na próxima segunda, então elas terão apenas essa semana para aprender alguma coisa... E espero que aprendam mesmo, desde quando uma simples aula de dança começou a custar tão caro?

— Não é uma simples aula de dança. Minha escola é uma das melhores de Los Angeles, se não estiver entre a lista das melhores do país — Respondi. Por que aceitei dar aulas a ele? Não a ele exatamente, mas ele que pagaria então...

Não quis... não foi minha intenção — Ele levantou, ficando de pé em minha frente — Você foi escolhida porque é muito boa no que faz, não foi minha intenção diminuir isso...

— Se elas conseguirem se soltar com facilidade, podemos ter algo em uma semana sim. Se não, vamos precisar de mais que uma semana

— Ah, mas elas vão se soltar nem que eu as force a isso — Juntei as sobrancelhas — calma moça, estou brincando. Caramba, não sou nenhum monstro abusador! Aquelas duas são meus bebês — Ele falou e olhou para algo atrás de mim, segui seu olhar e vi as meninas entrando de volta à sala — não ensine putaria as minhas garotinhas — Olhei de volta para ele e vi o sorriso estupido em seu rosto.

— Gosto mais de você quando está com a boca fechada — Comentei e ele levou a mão até a frente da boca.

— Por que? Estou com bafo? — Ele soprou e sentiu o próprio hálito, em seguida riu quando notou minha cara o encarando estranho. — Estou falando sério. Se possível coloque uma música da Xuxa e mande elas dançarem

Exposed 2 - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora