Tapa sangue

534 75 15
                                    

— Então é isso? Você finalmente conseguiu conquistar a irmã de August? — Perguntei ao meu irmão enquanto ele limpava a bagunça que eu havia feito na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então é isso? Você finalmente conseguiu conquistar a irmã de August? — Perguntei ao meu irmão enquanto ele limpava a bagunça que eu havia feito na cozinha. Stephan estava bem mais forte que eu, ele era atleta, estava acostumado a continuar bem mesmo estando todo fodido, por isso estava mais disposto que eu após o acidente.

Aparentemente nós dois conseguimos fazer isso — Ele respondeu e olhou para mim quando eu ri alto. — qual a graça, senhor pateta?

— Eu dividir uma namorada com você. Essa é graça! — Respondi e fui atrás dele quando ele andou em direção a saída da cozinha. — Odeio que toquem até nas minhas roupas, imagina na minha mulher...

— Minha, mulher. — Stephan parou no meio da sala e virou-se de frente para mim.

Como você mesmo disse, aparentemente nossa mulher — Falei, o corrigindo.

Você mesmo acabou de dizer que não gosta que toquem no que é seu. Então se não gosta, Ashley é apenas minha. — Stephan falou, me encarando.

Tem um anel dourado no cômodo ao lado da minha cama, tenho certeza de que é uma aliança. Você tem uma? — Perguntei, mas ele ficou calado e piscou os olhos em uma quantidade a mais que o normal. — Ela tem uma aliança em seu dedo também, eu vi. Você não tem, não é? — Sorri, orgulhoso. Não que a garota fosse uma competição, mas se de alguma forma ela realmente era minha antes desse acidente, eu não reclamaria que ela continuasse sendo.

— Eu não sei — Stephan respondeu — Isso não importa. Ashley conversou comigo, eu era seu melhor amigo e se ela diz que sou seu esposo, eu com toda certeza sou, mesmo que eu não lembre — Ele cruzou os braços à frente do peito — Mas quem é você para ela? Você a conhece? Mal lembra dela, Vincent!

— Sobre quem os dois estão falando? — Meu irmão descruzou os braços e nós dois relaxamos a postura, disfarçando a descontentação que os dois estavam com o rumo que nossa conversa estava indo enquanto estávamos sozinhos. — Garotos?

— Minha esposa estará no jantar hoje — Falei para minha avó, que estava parada em meio a sala olhando para mim e meu irmão, esperando por uma resposta para sua pergunta — Nossa..Nossa esposa. — Olhei para o meu irmão e observei quando ele suspirou, antes de andar em direção a escada para subir — Vamos continuar nessa birra idiota ou vamos conversar sobre isso como adultos? — Falei em um tom alto, para ele escutar.

Qual o problema que os dois teimosos estão tentando resolver? — Minha avó perguntou.

Vovó, você conhece a Ashley? — Stephan perguntou, voltando para perto de mim e olhando para nossa avó.

A esposa de vocês? Ainda não tive a chance de conhecê-la pessoalmente... Estava doente quando aconteceu o casório — Ela sorriu e sentou-se no sofá a nossa frente — mas sua mãe e vocês mesmos já colocaram ela para falar por vídeo comigo. É uma mulher muito bonita e educada... estou devendo uma receita de cannoli a ela, prometi que a ensinaria

Exposed 2 - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora