Isso foi completamente estranho. Por que meu primo perguntaria se Ashley também é minha? É óbvio que não é. Fico feliz que meu irmão finalmente tenha confessado o amor por essa mulher, era agonizante assistir ele em uma friendzone fodida. Sei que Stephan me odiaria até a morte se eu se quer pensasse em me aproximar dela com segundas intenções, então qual seria a lógica do meu primo?
— Vamos — Ashley falou, quase me puxando para andar junto a ela e eu não evitei. Stephan veio logo atrás, enquanto atendia a uma ligação. — Quer que eu pegue a água para você? — Ela perguntou quando começou a adentrar a cozinha.
— Não, tudo bem. Acho que isso eu consigo fazer sozinho, mas se quiser andar atrás de mim como se eu fosse um bebê aprendendo a andar, me deixaria mais corajoso em ir até a geladeira — Falei, fazendo a morena abrir um sorriso lindo e gigante, e andando até se aproximar da geladeira. Ela abriu os braços e olhou para mim, me deixando curioso sobre oque estava fazendo.
— Um pézinho após o outro, tudo bem? Tenta vim até a mamãe — Ela falou, sorrindo e com os braços abertos, levando muito a sério o exemplo que dei.
— até a mamãe? — Perguntei, andando em passos lentos em direção a geladeira — Sério mesmo? É com esse humor que seduziu meu irmão?
— Foi com esse humor de centavos que eu fui seduzida por você, deveria ficar orgulhoso por eu aprender — Ashley falou, me fazendo parar no meio do caminho e me segurar no balcão da ilha na cozinha, por parar de sentir confiança e força em minhas pernas por alguns segundos.
— Oque? — Perguntei, querendo que ela repetisse oque havia acabado de falar.
— Oque? — E ela me imitou, mas claramente se fazendo de desentendida. — Está um fracote mesmo? Estou tão perto e você não consegue chegar? Uma criança dando os primeiros passos consegue ser bem melhor que isso! — Ela me olhava e falava de um jeito desafiador, como se fosse algum joguinho.
— É só uma água, não um campeonato, moreninha
— Moreninha? — Ela repetiu, perguntando. Aquele apelido escapuliu da minha boca e eu realmente não sei o motivo. Até olhei pra trás, me certificando que Stephan continuava afastado e concentrado na ligação que estava, ou eu estaria morto em questão de segundos.
— Sim. Você não é loira, é? — Ashley me olhava de uma forma estranha, como se estivesse analisando uma fórmula matemática. Voltei a andar em direção a geladeira, e porra eu estava parecendo um retardado que não sabia andar direito! Ashley veio até mim e segurou minha mão, me dando apoio para aproximar da geladeira.
— Quer suas muletas? — Escutei a voz do meu irmão aproximar de onde estávamos e respirei fundo, soltando a mão da Ashley e me apoiando na porta da geladeira.
— Estou bem — Respondi e peguei o copo que Ashley segurava, me oferecendo. Levei até o filtro na geladeira e eu enchi, levando até a boca em seguida e bebendo a água. Me estiquei para colocar o copo em cima do balcão da ilha, mas fui burro o bastante para não conseguir e fazer o copo cair do chão, espalhando vidro por todo aquele espaço.
— Vou pegar suas muletas — Stephan repetiu novamente e eu acabei o respondendo alto, e totalmente estressado.
— Já disse que estou bem, porra!
— Você sofreu um acidente, ainda está se recuperando, Vincent! Não seja ridículo. — Meu irmão falou, usando o mesmo tom que o meu. Ele respirou fundo e aproximou-se de onde eu estava — Senta ali para eu limpar isso antes que as crianças ou alguém venha e se machuque
— Não virei um incapaz, Stephan. Pare de me tratar como um — Sai do caos de vidros no chão, e caminhei, com dificuldade, até a dispensa da cozinha a procura da vassoura.
— Não estou tratando você como um incapaz, só... — Stephan estava falando, mas a voz de Ashley cortou sua fala e o fez ficar calado.
— Seu irmão não é uma criança, Ste. Se ele quer que seja assim, deixe ele — Ela falou e eu senti um alívio. Finalmente alguém que estava realmente me tratando como um adulto dentro dessa casa nesses últimos dias, me deixando pelo menos respirar sozinho e por vontade própria. — Se ele cair igual batata no chão, vamos estar aqui para rir dele... ah, e ajudar também, óbvio! Não poderia esquecer desse detalhe. — Ela falou, e eu tentei evitar o sorriso que queria dar em escutar sua piadinha de mal gosto.
— Seu humor é horrível. Com toda certeza foi eu que te ensinei isso sim — Falei, saindo da dispensa, segurando a vassoura em uma mão e uma pá em outra.
— Eu tento ajudar recebo um grito, ela faz graça e recebe um sorrisinho — Stephan falou e suspirou alto, sentando em uma das cadeiras da mesa.
— Não estou sorrindo — Falei, indo em direção a poça de vidro que eu havia deixado perto da geladeira. Mas no meio do caminho, por incrível que pareça, as palavras de Ashley tomaram vida e eu caí de bunda no chão. Eu não desaprendi a andar, mas por passar um bom tempo apenas na cama e estar ainda no processo com a fisioterapeuta, minha estabilidade era péssima.
— Feito batata — Ashley falou — Desculpa... escapuliu — E em seguida pareceu arrependida, me fazendo rir.
— Feito um saco de batatas! Várias.— Corrigi e olhei para ela, que veio correndo até mim para ajudar — Tenho tamanho suficiente para diversas batatas
— Com toda certeza você tem tamanho para ser um saco cheio — Ela falou, e ajoelhou ao meu lado, tirando a vassoura e a pá da minha mão. — Coloca força nessas pernas para levantar, porque eu mal levanto peso na academia — Ela levantou o rosto, me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed 2 - VINNIE HACKER
RomanceApós um ano de casados, os gêmeos Hacker e Ashley Simmons passam por agitações no relacionamento. E passam a questionar se poderia o amor, um sentimento tão genuíno, suportar a tudo... "𝘖𝘴 𝘱𝘶𝘭𝘮𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘰𝘳𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴�...