— É uma forma carinhosa, vovó. — Ele sorriu para Stephan
— Oque quer saber? Pergunte. — Meu irmão falou com ele.
— Estou com medo de dirigir a palavra a vocês e ser expulso da família. Os médicos já liberaram que alguém fale com vocês sem que a cabeça de vocês explodam? — Ele falou, irônico, rindo. Mas foi o único a achar graça. — É brincadeira, galera. Acalmem os nervos!
— Eles estão conseguindo evoluir — Ashley falou, recebendo a atenção de todos, inclusive a do meu primo — Acredito que nenhuma cabeça vá explodir com um pouco de conversa
— Já estão lembrando do casamento? — Ele perguntou olhando para mim, mas logo voltou a atenção para Ashley — Lembram que são casados com você? — Ele estava tentando intimidar ela?
— É óbvio que lembramos. Não iríamos esquecer o momento mais importante das nossas vidas — Abri a boca, respondendo-o. — Inclusive, iremos nos retirar mais cedo, porque eu e Stephan vamos arrumar algumas roupas para poder voltar pra casa
— Voltar para casa? — Ashley perguntou
— Sim, amor. Voltar para nossa casa! Está mais que na hora, não é? Minha mãe já está mimando Stephan demais, e isso me deixa enciumado — Revirei os olhos e escutei a risada calma da minha mãe.
— Estou mimando os dois, Vincent! — Ela respondeu e eu mandei um beijo para ela.
— Você é uma mulher boa, Ashley. No meu tempo não existia isso, uma mulher com dois homens... Mas vejo que meus netos são felizes assim, e é isso que importa para mim — Minha vó falou, olhando diretamente para a morena. Estávamos recebendo sua benção? Realmente um casamento dessa forma, na sua época deveria ser um crime absurdo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed 2 - VINNIE HACKER
RomanceApós um ano de casados, os gêmeos Hacker e Ashley Simmons passam por agitações no relacionamento. E passam a questionar se poderia o amor, um sentimento tão genuíno, suportar a tudo... "𝘖𝘴 𝘱𝘶𝘭𝘮𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘰𝘳𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴�...