Não posso negar que esse encontro com eles foi completamente estranho e embaraçoso, mas eu me sentia ótima por finalmente ter tido um breve momento com ambos. E me sentia ainda melhor por ter beijado Vincent, mesmo que tenha sido tão estranho por ele não lembrar de fato quem sou em sua vida.
Stephan não nos interrompeu, mas era notório o quanto aquilo havia sido estranho e doloroso para ele. E eu me sinto culpada por isso, mesmo que eu não tenha culpa alguma.
Estacionei o carro do Stephan na frente da nossa casa, e inspirei pelo nariz, sorrindo ao sentir seu cheiro tão presente dentro daquele carro. Fechei os olhos por alguns minutos, apreciando aquele momento... estávamos voltando aos eixos, ou tudo indicava que estávamos perto de fazer isso.
Quero minha esposa deslumbrante está noite.
Era como se sua voz ainda ecoasse em minha mente... eu gostei tanto disso. Ser chamada de sua novamente, e tenho certeza que no fundo Stephan gostou de poder me chamar assim, mesmo não lembrando.
Ninfetinha, putinha... você é com toda certeza todos esses adjetivos impuros...
Será que ele tinha noção de como palavras sujas saindo de sua boca eram excitantes? Stephan era sempre o mais sério, mais centrado, mais comportado. Ele deveria usufruir mais desse lado safado, sem regras com oque sai da sua boca... Sinto tanta falta dela, inclusive. Muitos homens podem ser bons usando a boca, mas porra, não existia nem comparações com os meus. Será que eles ainda mantém o dom? Espero que não tenham esquecido, não há nada melhor que ser chupada, lambida...
Uma diabinha, sem porra de escrúpulos nenhum.
Abri os olhos ao escutar sua voz ecoar em minha mente novamente e suspirei, quase ofegante. Sim, querido, você e seu irmão me tornaram nessa diabinha...
— Caramba, Ashley! Está parecendo desesperada por um pau, oque é isso? Está sem louça para lavar? Tenho certeza que tem muita louça na pia agora — Falei comigo mesma, enquanto pegava minha bolsa e descia do carro.
— Ate certo ponto é aceitável todo o sofrimento e tudo mais... mas agora eles estão fazendo você virar maluca? — Olhei assustada para a porta da casa, a minha direita e Emy estava sentada no primeiro degrau. — está ficando igual uma velha gaga falando sozinha
— Meu Deus, como veio parar aqui? Meus anjos te enviaram? — Perguntei e meu irmão abriu a porta da casa, aparecendo logo atrás da Emily.
— Como assim como vim parar aqui? — Emy ficou de pé e levantou as mãos, mostrando as coisas que segurava em cada uma — Estou em minha casa, cortando pedaços de maçã e comendo.
Oque? Pisquei os olhos algumas vezes, só agora prestando atenção real na casa, e realmente não era a minha casa. Era a casa do meu irmão, ou melhor, dele e da Emy já que agora estavam juntos.
— Eu... meu Deus, não faço a mínima de como vim parar aqui — Andei até onde Emy estava, mas passei por ela e fui até meu irmão na porta, entregando minha bolsa e a chave do carro a ele. Voltei até Emy, pegando a faca que ela segurava e segurei sua mão livre, a puxando para dentro da casa. Entreguei a faca a August quando passamos por ele.
— Estou com cara de cabide? — August perguntou, reclamando.
— Estou precisando ter um momento de mulher com minha amiga agora, não nos interrompa August! — Puxei Emy até a sala, e a fiz sentar no sofá junto a mim.
— Oque aconteceu? Os gêmeos lembraram de você? Ou você está surtando novamente só por ter ganho um sorrisinho de um deles? — Emy perguntou e deu uma mordida em sua maçã.
— Eu-eu beijei Vincent — Falei, vendo Emily abrir um sorriso de orelha a orelha.
— Ah não! Eu realmente estou condenado a viver esse pesadelo com aqueles gêmeos desgraçados, Deus? — Olhei para August quando ele reclamou em alto e bom tom. Ele olhou para mim e coçou a nuca, fingindo um sorriso de canto de boca. — que tal um sorvete de baunilha, meninas? Vou sair pra comprar, não se preocupem comigo caso eu demore... vou aproveitar um pouquinho desse carro que Ashley me deu de presente por algumas horas — Ele balançou a chave do carro do Stephan em seus dedos.
— Traga esse carro inteiro de volta, ou juro que... — Comecei a falar, mas minha mente estava focada em outra coisa para conseguir reformular uma ameaça boa.
— Que? — Meu irmão perguntou em um tom divertido — Stephan não vai se importar que a esposa dele fez alguns arranhões no carro dele...
— Eu faço a cabeça da Emily contra você, se você ousar não voltar com o carro em perfeito estado — O ameacei e ele sorriu.
— Coitada, acha mesmo que consegue? Você até pode ser a amiguinha dela a anos, mas eu sou algo completamente diferente — Ele olhou para Emy, como se apenas com essa troca de olhares minha amiga entendesse perfeitamente sobre oque ele falava — Enquanto você almoçava tranquilamente com sua mãe, seu irmão e sua melhor amiga na mesa... sua melhor amiga mal conseguia comer, do tanto que ficava nervosa e excitada só em eu observá-la. Pode ter certeza que o controle nunca esteve em suas mãos, irmãzinha
— Parem de me envolver nessas birras de irmãos, ok? August vai comprar o sorvete, que agora estou com vontade. E Ashley, desembucha logo tudo de uma vez! — Emily focou seus olhos em mim — Você beijou Vincent e...? Transaram? Acho que sim, não é? Sua pele estava pálida, mas agora está bem rosada... — Emily não calava a boca e sorriu quando falou, como se tivesse tido alguma ideia muito ridícula em sua mente. — Caramba! Esse rosado são de tapas? Tapas na cara? Que selvagem!
— Meu Deus... Meu Deus! Isso é um castigo! — August saiu da casa, gritando e me fez rir.
— Nós não transamos, Emily. Foi meu primeiro encontro oficial com os dois, o beijo só... rolou. — dei de ombros
— E continua sendo bom?
— Continua sendo ótimo! — Tenho certeza que estava com um sorriso enorme no rosto agora, pois sentia minhas bochechas começarem a doer.
— Sua safada! — Emily gargalhou e bateu em minha coxa.
— Stephan me chamou para jantar com eles hoje. Com a família toda, na verdade! Preciso estar impecável, foi oque ele pediu — Emy mantinha o sorriso em seu rosto, ao escutar cada palavra que saia da minha boca.— Acho que foi por isso que vim parar aqui sem nem perceber. Preciso da sua aju... — Mal terminei de falar e minha amiga me puxou, me fazendo ir atrás dela enquanto era carregada até seu quarto.
— Vamos te deixar impecável, garota! Você vai conquistar seus homens de volta ou eu mudo meu sobrenome para Simmons. — Ela sorriu quando eu parei e ela olhou para mim — Oque? Não posso apostar tão alto, não é? Então irei apostar algo que eu sei que terei de qualquer forma — Emily falou, me fazendo rir — Me conte tudo detalhadamente enquanto eu te deixo impecável, ok?
— Sim, senhora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed 2 - VINNIE HACKER
RomanceApós um ano de casados, os gêmeos Hacker e Ashley Simmons passam por agitações no relacionamento. E passam a questionar se poderia o amor, um sentimento tão genuíno, suportar a tudo... "𝘖𝘴 𝘱𝘶𝘭𝘮𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘰𝘳𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴�...