Quando tudo muda

538 69 8
                                    

Não respondi a mensagem, apenas bloqueei a tela e coloquei o celular sob a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não respondi a mensagem, apenas bloqueei a tela e coloquei o celular sob a mesa. Olhei para a direção da mesa onde os gêmeos estavam, e ambos estavam concentrados na conversa que rolava na mesa. Aquela mensagem não foi enviada na intenção de receber uma resposta, foi apenas um aviso. Vincent que havia mandando, era o único menos envolvido na conversa que rolava na mesa deles. Pegou o celular diversas vezes, diferente do Stephan, que mantinha a postura ereta e o semblante sério, enquanto conversava. Talvez até nem tenha notado minha presença aqui, como Vincent notou.

Talvez seja impossível ter um saída tranquila com as amigas — Karen falou, virando a tela do celular para mim e Emy.

Era uma mensagem do Gabriel, esposo dela. Pedindo socorro, porque o carro dele acabava de ser guinchado por estar estacionado em local indevido.

São quase como filhos — Emy falou

Vamos lá, eu pego ele e deixo vocês em casa — Sugeri, até porque estávamos todas apenas no meu carro. Karen deixou o dela, para poder ir tranquila de passageira com Teo. E Emy aproveitou a mordomia de não ter que dirigir.

Não amiga, nem pensar! Nossa comida nem se quer chegou na mesa, fiquem as duas e aproveitem por mim. — Karen falou

Falo com o Mathis para que a comida seja entregue em sua casa e da Emy... Não estou gostando muito do cheiro desse restaurante hoje — Falei e fiz carinha de nojo

Cheiro? — Emy puxou o ar pelo nariz três vezes — Não estou sentindo cheiro ruim

— Eu estou. Cheiro de piranha fazendo cardume onde não deve — Falei, e as meninas riram, entendendo sem precisar de explicação. — Ei... Por favor, você poderia colocar nosso pedindo para ser entregue em nossa casa? Sei que não fazem entrega, mas avise a Mathis que Ashley Simmons pediu, sei que fazem entregas mais individuais assim...

— Avisarei a ele, senhorita Simmons. — O garçom falou e eu peguei o tablet que ele tinha em mãos.

Onde tem um bloco de anotações? Para anotar o endereço... Tenho uma emergência para resolver agora, peça desculpas a ele por eu não me despedir... — O garoto apertou em um aplicativo que abriu uma tela branca e a opção de digitar. Digitei ali o nome das garotas e seus endereços, que eu sabia perfeitamente, de tantos Ubers que peço para fazer visitas a elas. — Está tudo ai. Vamos — Olhei para Karen e Emy. Karen pegou Teo, enquanto Emy se ocupava com as bolsas. Nos afastamos da nossa mesa e caminhamos em direção a saída. Não iria até a mesa dos meninos falar com eles, até porque aquilo realmente parecia ser uma reunião de negócios e talvez fosse meio indevido atrapalhar.

Paramos na entrada do restaurante, esperando a moça que foi pegar o carrinho do Teo lá dentro. Peguei Teo no colo, para dar uma folga a Karen e ele começou a brincar com o colar novo que eu havia ganhado de Stephan. Era dourado, com um pingente de trevo, preto.

Exposed 2 - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora