— Então você será a esposa recatada? — Karen perguntou enquanto lavava a louça. Eu estava cuidando do meu sobrinho, que estava cada vez mais lindo. Qualquer dia eu roubaria ele da Karen... Ou talvez não, esse mini homenzinho come mais que os gêmeos, eu passaria fome morando em uma casa com três iguais.
— Recatada? Não, apenas teria que fingir que durante a noite eu não me esfrego em um pole e rebolo a bunda para um monte de gente — Falei enquanto ajudava meu sobrinho a comer morangos — não é, meu pãozinho? — Ele sorriu com a boquinha toda suja.
— Pare de falar essas coisas na frente do meu filho, sua tia desnaturada! — Karen falou, jogando o pano de prato em mim
— Ele tem que saber que só está comendo morangos por causa do trabalho digno que seus pais tiveram e que a tia dele tem. — Respondi
— Trabalho digno? — Emily fez a pergunta com deboche e riu alto, me fazendo pegar o pano de prato e jogar nela. — Ela só tem que se fingir recatada para a avó dos meninos, foi oque a Emma disse.
— Isso. E eu vim até aqui porque preciso de vocês... Não irei ficar na minha casa com os gêmeos, teremos que ficar na casa da mãe deles. — suspirei — é uma tradição de família dormirem na mesma casa durante a semana do aniversário da avó deles. E eu preciso fazer compras... Desde roupas para o dia a dia, até pijamas... Meus pijamas são todos decotados e nada longos! — Falei, quase desesperada, querendo que minhas amigas notassem e oferecessem ajuda por pena.
— Terei que levar nosso pãozinho junto. Gabriel está em ensaio na Ponu e terá apresentação hoje a noite — Karen falou
— E em algum momento cogitamos não levar ele? É mais fácil não levarmos você, do que ele — Emily falou, levantando-se de onde estava e pegando a criança da cadeirinha. — Vou limpar ele e colocar uma roupinha. Vai tomar um banho, Karen. Lava esse rosto, passa um corretivo... Vamos aproveitar para nos divertir um pouco! — Ela gritou a última frase e nosso neném gritou junto, como se já entendesse alguma coisa.
— Oque seria de nós sem a Emily? — Karen perguntou, sorrindo para mim.
— Provavelmente duas velhas depressivas abrigando trinta gatos e dez cachorros em casa — Emily gritou do corredor.
(...)
— Calcinhas? Até as calcinhas? — Karen perguntou enquanto eu fuçava as dezenas opções de calcinhas no setor de peças íntimas.
— Não, de forma alguma que você vai comprar isso, Ashley! — Emily arrancou da minha mão a calcinha bege que eu segurava.
— Eu não posso usar minhas calcinhas que mal tem pano, gente! — Falei, baixo, porque as duas estavam falando para todo o shopping escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed 2 - VINNIE HACKER
عاطفيةApós um ano de casados, os gêmeos Hacker e Ashley Simmons passam por agitações no relacionamento. E passam a questionar se poderia o amor, um sentimento tão genuíno, suportar a tudo... "𝘖𝘴 𝘱𝘶𝘭𝘮𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘰𝘳𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴�...