Gabriel Barbosa⚽️
Minha cabeça estava a milhão e o maior culpado era eu,o que me deixava ainda mais puto por não poder procurar alguém para colocar a culpa.A vontade era de quebrar tudo que estava a minha frente,por não saber resolver os problemas que eu mesmo causava.
Travei meu maxilar mordendo meu lábio inferior,sentindo o gosto de sangue invadir minha boca.Caminhei a passos largos até o vestiário para buscar minhas coisas e ir embora do CT o mais rápido que eu pudesse.
Empurrei a porta do vestiário com força,fazendo alguns dos meus companheiros ali presentes se assustarem.
—Brigou com a mulher,Gabi?—Ayrton disse em tom de brincadeira.
Respirei fundo tentando controlar minha raiva.
—Quase isso,latera'—Respondi sem muita vontade,pegando minhas coisas.
Os meninos continuaram a olhar torto,provavelmente pelo meu descaso com eles ali,eu só queria ir embora.Eles tentaram continuar com a resenha,ainda estranhando meu posicionamento,já que sempre fui brincalhão,independente do que acontecesse.
Sai do vestiário que nem bala pegava,sem dar muita satisfação aos meus colegas ali presente.
Nos corredores procurei por Dorival,para ao menos lê deixar a par de que estava me retirando do resto do dia,por não me sentir bem.A maioria das atividades já tinham sido cumpridas e eu tenho quase certeza que não faltava muito para sermos dispensados.
Encontrei o mais velho na sala da comissão,conversando com Lucas,seu filho e auxiliar técnico.Os dois voltaram a atenção para mim,assim que abri a porta.
—Algum problema Barbosa?—Lucas disse amigável.
Eu permaneci com metade do corpo para dentro da sala.
—Professor,não estou me sentindo bem,posso me retirar?—Me direcionei a Dorival.
—Tudo bem filho,vai lá.—Ele disse me confortando.—Já ia dispensa-los,fica bem.
—Obrigado professor,valeu Lucas.—Me despedi,caminhando até o meu carro.
Destravei a Velar e dei partida cantando pneu daquele lugar,o som alto do carro me fazia viajar para longe da minha realidade e meu pé pesava no acelerador,cortei caminho da minha casa indo para o condomínio de Rafaella.Tiraria a limpo essa história com ela,já havia passado dos limites.
Cheguei na casa dela sem avisar,seu carro estava na garagem e deduzi que estava em casa,a porta estava aberta e eu encontrei a mulher de cabelos longos deitada no sofá.Analisei a casa vazia e ela logo percebeu minha presença,se assustando.
—Oi amor,você nem me avisou que viria aqui.—Ela se levantou rápido caminhando em minha direção.
Chegou perto de mim e passou os braços pela minha cintura,vindo me beijar.Eu desviei de forma involuntária e ela me encarou com fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pras' damas-Gabriel Barbosa (PARALISADA)
Fanfiction"O que tem de ser,tem muita força." Gabriel e Bianca tinha de ser e o destino era o maior fã dessa história.