13

766 83 57
                                    

Sinto meu coração bater forte,hora pelas comemorações que aconteciam ao meu redor,hora pela forma que Gabriel me olhava toda vez que nossos olhares se cruzavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto meu coração bater forte,hora pelas comemorações que aconteciam ao meu redor,hora pela forma que Gabriel me olhava toda vez que nossos olhares se cruzavam.Eu conhecia todas as formas possíveis do homem e nunca,em toda minha vida,havia recebido um olhar tão caloroso dele,na verdade,de nenhum outro homem.

Nesse exato momento acontecia as comemorações dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil,junto de toda a torcida,a festa se estendia pelas principais avenidas do Rio de Janeiro e para eles,definitivamente não importava o sol e o calor do meio do dia,apenas a felicidade no meio dos gritos,músicas e bebidas.

Observava tudo,desde os jogadores aos torcedores,estava encostada em uma das grades de proteção do trio.Confesso que a minha bateria estava prestes a acabar já que eu estava virada,ontem nós resolvemos ir no show da Ludmilla e amanhecemos lá,viemos direto para a comemoração,que tinha começado a pouco mais de duas horas.

No caso,os únicos sobreviventes era eu e Gabriel,já que Dhiovanna,Beatriz e Fabinho foram embora,cansados.Então eu estava responsável por cuidar de Gabriel,que estava um tanto quanto alterado alcoolicamente e qualquer um era capaz de reconhecer,já que o jogador já tinha puxado coro provocando o técnico da Seleção Brasileira,já tinha pedido a volta do ex companheiro Gerson,já tinha dançado as músicas mais insalubres possíveis,enfim,ele estava mais apocalíptico do que costumava ser.

Eu acompanhava cada passo dele milimetricamente,morrendo de medo das suas próximas atitudes e por isso mesmo eu não tinha colocado nenhum pingo de álcool na boca,desde a festa,considerando que eu já estava sóbria desde o meu última copo.

Gabriel veio em minha direção e a torcida gritava a cada gesto que o homem fazia,sorri quando ele dançou desajeitado segurando o copo sem derramar a bebida.Ele se aproximou de mim,nos deixando a pouco centímetros de distância,ele estendeu o copo até minha boca e eu neguei.

Um grupo de torcedores que estavam do nosso lado,analisava cada ato nosso e gritavam como adolescentes e nós fôssemos um casal teen no qual eles ansiavam por ficarem juntos.Gabriel encarou o grupo de pessoas e piscou para elas acompanhado de um sorrisinho,e então ele passou os braços pelo meu pescoço,deixando um beijo entre os meus fios de cabelo,e como se ele quisesse causar aquele efeito,o pessoal lá embaixo gritou estericamente.

—Preciso lembrar que se você continuar agindo assim publicamente,a gente vai parar nas páginas de fofocas?—Resmunguei,brincando com a corrente em seu pescoço,por conta da nossa proximidade.

—E eu quero que eles se fodam,tanto quanto eu quero te foder.—Ele sussurrou no meu ouvido.

O calor que já habitava em mim por conta da temperatura,triplicou pela fala dele.Eu arregalei meus olhos,deixando um tapa forte em seu braço.

Gabriel me pediu para segurar seu copo,enquanto ele tirava a camisa,logo após jogando em minha direção,ele retomou seu copo e saiu em direção aos limites no outro lado do trio,voltando a dançar com seus colegas. 

Pras' damas-Gabriel Barbosa (PARALISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora