Bianca Milani👩🏼💼
Para completar o clima perfeito entre eu e Gabriel,às vésperas da sua viagem ao Equador para a final da Libertadores,nossa família resolveu fazer um jantar,já que parte iria com ele e parte ficaria no Brasil.
O Gabriel embarcaria com a delegação do Flamengo amanhã de manhã,quatro dias antes da final.Segundo minha tia e minha mãe,esse jantar seria especial para dar motivação ao jogador,eu achava uma perca de tempo,principalmente depois dos últimos ocorridos entre nós,mas iria pela consideração,para não escutar bobeiras da minha mãe e também porque me garantiram que a Rafaella não apareceria.
—Loirão,cê' viu a mão do Gabriel?—Fabinho perguntou enquanto esperava eu trancar a porta do escritório.
—Deve ter tomado maior esporro do Dorival,o negócio tava feio.—Lembrei do estado da mão do atacante.
—Ele disse que a dor era totalmente superficial comparado ao que ele tava vivendo,o homi' tá' só o gelo.—O primo do menino gargalhou enquanto eu apertava o botão,chamando o elevador.
—Cheguei na casa dele tinha sangue pra' todo lado.—Fiz careta.—Deixou o vaso caro da tia Lindalva só os caquinhos'.—Neguei com a cabeça.
Fabinho e eu éramos irmãos de consideração,eu confiava nesse cara de olhos fechados,nós crescemos juntos e a consideração que eu tinha por ele era imensurável.
Pelo fato de eu,ele e Gabriel sermos mais velhos,a gente era mais próximos,aonde um tava,o outro também estava.Sempre foi assim,desde que éramos muito novinhos.
Chegamos no estacionamento do prédio e eu joguei a chave do carro em sua direção,estava zero afim de dirigir,apesar de ser algo que eu amava fazer.
—Vai que é sua.—Joguei a chave da evoque azul-marinho em sua direção.
—Ih loirão,o que tá' acontecendo com você?Nem querendo dirigir cê' tá'!—Ele parou me olhando.—Primeiro o Gabriel,agora você?
Eu sorri para o tranquiliza-lo e ao mesmo tempo fugir da pergunta.
—Tô' de boa Fa',só não estou com paciência para dirigir.—Entrei no carro e voltei minha atenção para o celular.
Fabinho deu partida e o som do carro se tornava alto comparado ao nosso silêncio.
—A Rafaella veio falar comigo.—Ele puxou assunto.—Disse que está a beira de cancelar o casamento,você está sabendo de alguma coisa?
Senti uma pontada forte no peito.
—Ela foi lá no meu escritório me apontar como amante do Gabriel,mais uma vez.—Dei uma risada nasal.—Muito me surpreenderia se ela realmente desistisse desse casamento.Duvido muito que ela largue dele.—Fabinho escutava tudo atentamente.
—Já falei pra' o Gabi que tudo que envolve ela e a família dela tem polêmica,com ele não vai ser diferente.—Fabinho passou a mão no rosto preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pras' damas-Gabriel Barbosa (PARALISADA)
Hayran Kurgu"O que tem de ser,tem muita força." Gabriel e Bianca tinha de ser e o destino era o maior fã dessa história.