▄︻デC̷a̷p̷-̷1̷[̷C̷a̷l̷o̷u̷r̷o̷]̷══━一

7.6K 919 406
                                    

Roxinhos, quem for chegando vai comentando e não esqueça o votinho pra autora ficar feliz e incentivada! 🫶🥹💜



                      FANFIC NÃO REVISADA

                      FANFIC NÃO REVISADA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura💭✨

"Quando vejo você passo a acreditar em reencarnação, pois te amo demais, e não acredito em amor à primeira vista. Só posso ter te conhecido e te amado em outras vidas."

Enquanto tento me acostumar com a claridade que insiste em invadir a fresta da cortina, sento na cama esperando que a alma volte para o corpo, é assim todas as manhãs.

Depois de ter trabalhado tanto na loja ontem a noite e ainda chegar em casa e organizar todo o material para meu primeiro dia na faculdade fui dormir bem tarde.

Sinto um cheirinho costumeiro invadir minhas narinas, fazendo minha barriga roncar, olho para o relógio sobre o criado mudo vendo que já se passam das dez e quarenta  da manhã.

Estou atrasado...

Já deveria está na na cozinha ajudando minha omma a preparar o delicioso, bulgogi feito de carne marinada grelhada em molho de soja, alho picado e semente de gergelim que é a especialidade na família Park e claro meu prato favorito.

Já deu água na boca...

Desde minha infância é a melhor coisa do mundo, principalmente quando nos reunimos em volto da pequena mesa para comer a comida da minha omma.

Após fazer todas minhas higienes desço para ajudar minha omma a preparar as refeições, sua comida faz tanto sucesso que acabar nos gerando lucro, vendemos algumas porções em um aplicativo de delivery, enquanto seu maior sonho não se realiza que é poder abrir seu próprio restaurante.

— Que cheirinho bom omma. —digo enquanto desço as escadas indo de encontro com a mesma na cozinha.

Essa que já está com seu costumeiro avental de flores sua touca em formato de laço é um pano no ombro esquerdo.

Uma fofa...

Me aproximo depositando um beijo em suas bochechas gordinhas, sentindo um gostinho denso de óleo misturado com alho e alecrim, mesmo que minha omma use todo tipo de perfume seu cheirinho sempre será de tempero.

Eu amo...

— Você demorou a acordar pingo, esqueceu que é seu primeiro dia na faculdade. — ela diz com um olhar de falsa repreensão.

▄︻デB̷a̷d̷ ̷B̷o̷y̷s̷══━一Onde histórias criam vida. Descubra agora