▄︻デC̷a̷p̷-̷1̷4̷ ̷-̷F̷r̷i̷e̷n̷d̷s̷══━一

4K 565 208
                                    

Boa leitura 💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💭

Analisando as feições do meu amigo, era notório sua frustração e chateação, e mesmo que ele não quisesse admitir Gui já estava apaixonado pelo Taehyung e Hoseok.

E por mais que eu já tenha conversado com o mesmo diversas vezes sobre se abrir com os meninos sobre seus sentimentos meu amigo sempre se esquivava do assunto.

Sempre diz que ambos só querem se divertir e talvez isso seja melhor para ele pelo fato de que não queria relacionamentos com ninguém, mas eu sei que isso não é verdade e mesmo que seja ele tem que parar.

— Ah eles convidaram? — vejo Gui perguntar em desdém enquanto cruzar os braços á cima do peito, franzindo o cenho.

— O que foi yoongi? Achou que era o único? — a risada de luna e jennie me deixavam cada vez mais irritado.

— Aí amiga, que maldade, mas da até para entender ele não é mesmo? — jennie voltou seus olhos a yoongi que faltava bem pouco pra avançar na mesma.

— A língua do Taehyung misturando com pau do Hoseok e uma combinação perfeita pelo corpo. — sua voz saiu melodiosa e debochada enquanto deslizava suas mãos pelo corpo fazendo insinuações deixando o veneno escorrer em sua boca.

Yoongi se aproximou tão rápido da mesma no mesmo momento em que eu também me direcionei mas Melinie se colocou à minha frente.

Desviei o olhar dela  na direção de Gui e vi o garoto que estava ao lado de jennie ficar na frente impedindo que ele chegasse até a mesma.

— Escuta não viemos arrumar confusão. — o mesmo diz e balançava suas mãos pedindo que Gui parasse.

— Se isso for gerar um , podemos ir embora agora mesmo. — continuou.

— É um pouco tarde para isso não acha? — empurrei o ombro de Melinie para que saísse da minha frente.

—É melhor vocês irem mesmo embora. — digo firme fitando a mesma, ouvi Gui pigarrear e voltei meus olhos na direção do mesmo e eu sabia bem o que aquele olhar queria dizer.

_ Olha se elas quiserem ir, seria até um favor mas...se você quiser ficar.— Gui inclinou a cabeça a para o lado enquanto dava um sorriso travesso a voz manhosa se aproximando mais do outro.

Como é?

O Garoto de madeixas escuras ficou encarando Gui com um olhar lascivo, era extremamente alto fazia um o estilo Bad boy, usando roupas descoladas, diversos piercing enfeitavam sua orelha, expressões pouco amigáveis mas até que tinha noção e parecia sensato

Além disso era um tremendo gato...

Fiquei o analisando todo o corpo do mesmo, sem ao menos me dá conta que mordia os lábios levemente, talvez eu tenha me perdido no tempo sem notar uma presença ao meu lado.

▄︻デB̷a̷d̷ ̷B̷o̷y̷s̷══━一Onde histórias criam vida. Descubra agora