Boa leitura💭✨
Eu falhei...
Falhei na tentativa de passar despercebido no meu primeiro dia na faculdade, não porque eu quisesse mas sim por ter enfrentado o garoto mais popular.
A metade da faculdade me odiava por não bajular os Bad Boys e outra metade queria se aproximar apenas para estar próximo a eles o que me irritava bastante.
Jungkook se dedicava a fazer meus dias naquele lugar serem os piores possíveis, desde o incidente com o mesmo na escada há alguns meses atrás, não poupava esforços para me irritar ou constranger na frente dos seus amigos, eu havia tornado para si sua maior diversão.
Mas claro eu não deixava barato, pouco me importava que ele fosse um Bad boy e todos tivessem medo dele eu Park jimin não o deixava intimidar.
Meus dias estavam cada vez mais corridos, ajudava a omma na parte da manhã, ia para a faculdade pela tarde e aos finais de semana estava na I love coffee, e no meio de toda essa correria eu ainda tinha que lidar com os Badboys.
— Filho, preciso que leve esse pedido nesse endereço antes que vá para a faculdade tudo bem? — minha omma pergunta assim que me vê chegando na cozinha.
— Claro omma. — pego o papel com o endereço assim como as sacolas e me encaminho para o local.
Chegando, deixo minha moto encostada e me encaminho até a entrada, haviam dois homens altos com ternos preto e bem alinhados na porta, o que me fez hesitar em entrar.
Suas posturas eram rígidas e com semblantes sério, pareciam que ja esperavam por mim, pois assim que cheguei já abriram a porta para que eu pudesse entrar.
Quando adentrei o espaço varri com os olhos o lugar esse que havia um palco no centro, mesas de jogos e sinucas espalhados assim como um bar na lateral, era pouco escuro com luzes neon e diversos desenhos espalhados nas paredes, muito bonito por sinal.
O espaço pareciam está fechado pois não haviam sinal
de pessoas ali, coloquei os pedidos sobre uma mesa próxima e vasculhei a bolsa á procura do meu celular.Peguei o papel que estava com número do telefone do cliente e esperei completar a chamada, logo ouço o celular tocar próximo de onde eu estava, foi quando vejo a cadeira virar em minha direção revelando a pessoa ali sentada.
E caralhos não era possível...
Passei os dedos jogando meus fios loiros para trás e sorri nasalmente respirando profundo, fixei meus olhos á figura sentado na poltrona suas pernas um pouco abertas e cotovelos apoiados na joelho, vestia uma blusa preta fina e por cima uma jaqueta de couro, a calça que usava preta rasgada nos joelhos evidenciavam suas coxas grossas, bem torneadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▄︻デB̷a̷d̷ ̷B̷o̷y̷s̷══━一
Fanfic[Concluída] ✅ Park jimin um garoto carismático e muito inteligente de 18 anos, vêm de uma família humilde e amorosa. Ele acaba sendo aceito na universidade mais prestigiosa do país onde ele conhece os Bad Boys, um grupo exclusivo que consiste nos ga...