Comentem bastante meus roxos e perdoem
qualquer erro!💜Boa leitura💭
A viagem de avião fora tranquila, de Los Angeles até Seuol, mesmo tendo durado quase uma eternidade, dormi, acordei, fiz diversas refeições durante o voo e as escalas, até pude ouvir meus amigos conversarem sobre o que faria, e seus planos quando chegassem, Gui estava marcando de levar, Taehyung e Hoseok para apresentar ambos a sua avó.
Jin e Namjoon estavam falando sobre quererem morar juntos, mas ainda resolveriam algumas coisas antes e até visitarem uns a família do outro.
Brinquei com Aisha, ganhei diversas vezes no vídeo game, contra jungkook, o provoquei bastante com os presentinhos que SoHee havia colocado na "Bolsinha da diversão" até que pousássemos em solo coreano, estava tão exausto e ainda mais, com o trajeto de carro até a minha casa que demorou mais algum tempo.
Lar doce lar finalmente...
Não contabilizei todo o tempo desde que saímos do veículo e permanecíamos parados em frente a minha casa. Seul estava com um clima frio, ventos gélidos que me fazia tremer o queixo, as mãos de jungkook ainda permaneciam coladas a minha sem que quiséssemos desgrudar, enquanto a outra mão eu segurava a coleira de Aisha.
Ele apertava a minha palma firmemente, e parecia tenso, seu olhar fixo á porta da minha casa, que nem ao menos, piscava.
Eu diria até que estava apavorado.
— Você não precisa tremer tanto jun, meus pais vão achar que você é um frouxo. —digo sorrindo fazendo o mesmo me encarar.
— Eu não estou com medo, seus pais me amam.—ele diz simplista, convencido com seus dentes de coelho a mostra.
Jungkook estava ansioso por falar com meus pais e dizer que estávamos juntos, ele havia ficado assim, desde que eu disse que a última vez que eu apresentei um namorado meus pais haviam ameaçado o garoto o deixando traumatizado.
Mas era tudo invenção.
— Amam, sim até saberem que você quer me roubar deles. —digo o puxando pelas mãos fazendo o mesmo anda de forma hesitante.
Procurei por minhas chaves na bolsa encontrando rápido e logo elevei até a fechadura, quando passamos pela porta da sala, tudo parecia silencioso e tranquilo as cortinas fechadas deixando o cômodo escuro, tudo estava perfeitamente arrumadinho, como só poderia está, se eu não estivesse em casa.
Deixamos as malas no canto e fui adentrando mais indo em direção á cozinha, quando me aproximei totalmente, indo atrás do balcão levei um susto tão grande que todo meu corpo tremeu é minha alma parecia ter saído do corpo e voltando rapidamente.
— Pingo.—a voz ecoou nos meus ouvidos após meus pais saírem de trás da bancada estourando um confete e meu appa estender um cartaz de boas vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▄︻デB̷a̷d̷ ̷B̷o̷y̷s̷══━一
Fanfiction[Concluída] ✅ Park jimin um garoto carismático e muito inteligente de 18 anos, vêm de uma família humilde e amorosa. Ele acaba sendo aceito na universidade mais prestigiosa do país onde ele conhece os Bad Boys, um grupo exclusivo que consiste nos ga...