▄︻デC̷a̷p̷-̷ ̷3̷ ̷E̷n̷c̷r̷e̷n̷q̷u̷e̷i̷r̷o̷s̷══━一

4.3K 719 213
                                    

Boa leitura💭✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura💭✨

Eu tinha um sério problema...

A quantidade de confusões que venho me encontrando ultimamente, com caras bem maiores doque eu, é surreal.

Não é que eu gostasse de violência ou apoiasse nem nada do tipo ou até mesmo quisesse me envolver em brigas.

Mas com toda certeza eu teria que entrar em alguma academia e fazer aulas de defesa pessoal.

Umas aulas de boxer ou coisa do tipo talvez...

Eu sou calmo e fofinho juro. Sempre procuro tratar todos bem, dando-me sempre o melhor, mas quando mexem comigo ou com alguém que eu amo, deixo quaisquer resquício de fofura de lado.

~
— Eu perguntei o que você vai fazer? — Olhei para lado Jungkook mantinha seus olhos fixo em Jay sem ao menos piscar.

E como ele chegou aqui tão rápido?

— Arrumou um namoradinho pra te defender Park?

Um aglomerado formou-se em nossa volta, algumas pessoas filmavam a situação a música havia parado e todos ignoravam o pedido do Dj para que não houvesse brigas.

— Não se mete nisso Jungkook. — Digo o encarando, ignorando totalmente a pergunta de Jay.

Jungkook se mantinha próximo entre eu e o mesmo, seus braços cruzados a cima do peito mantinha uma expressão assustadora na qual eu ainda não havia presenciado.

— Escuta o loirinho jungkook... não se mete. — ouço Jay dizer sarcástico e logo trato de voltar minha atenção ao mesmo.

Jay sustentava um sorriso debochado enquanto me fitava, fez menção em se aproximar ainda mais, e parou quando ouviu a voz jungkook soar alto e ameaçador.

— Se você der mais passo perto dele eu te derrubo aí mesmo. — diz e novamente volto a encarar.

Me perguntava porque jungkook estava agindo dessa forma? Pois sempre estava implicando ou me destratando. Porque estava querendo me defender?

Era um bipolar...

Nesse momento de distração Jay espalma suas mãos contra meu peito. Me empurra e com a sua força me desequilibro, mas antes que eu caia totalmente sinto os braços de Jungkook envolver-me antes que eu chegue ao chão.

Tudo acontece em uma fração de segundos, e Jay se apressa em direção a yoongi que estava mais afastado. Porém antes que ele possa se aproximar de Gui, Hoseok e taehyung se colocam à frente do mesmo tão rápido que só tive tempo bater os cílios.

Agradeço mentalmente por isso...

Rapidamente Hoseok transferiu um soco em jay que o fez cair no chão, levando suas mãos em seguida a boca essa que começou a sangrar.

▄︻デB̷a̷d̷ ̷B̷o̷y̷s̷══━一Onde histórias criam vida. Descubra agora