Boa leitura💭✨
Sabe aquela parte do filme do Crepúsculo onde a Bella Swan sai do carro do Edward Cullen, e todos na entrada da escola param pra olhar para eles?
Pois é ...
A cena era parecida com essa depois que eu sai do carro do jungkook, não teve uma pessoa que não voltou seus olhos em nossa direção, abriam espaço para que passássemos e eu podia até jurar que ouvi algumas ameaças.
Devo me preocupar...
Por sorte jungkook não colocou seus braços envolto do meu pescoço como o Cullen fez com a bella, mas me arrastava puxando pelo meu pulso oque já estava se tornando um hábito.
É claro que eu não queria ter vindo para a faculdade com o mesmo, mas ultimamente eu não ando tendo vontade própria.
Depois da noite anterior na qual eu não quero lembrar nem citar, eu queria me manter mais longe possível do coelho terrorista mas ele não colaborava.
E parece que minha omma também não pois me fez vir com ele e ainda fazer café da manhã para o mesmo.
Jungkook além de jantar na minha casa mexer em tudo, dormir no meu quarto e ainda usar minhas roupas passou a manhã inteira na minha casa.
Fez com que alguém fosse levar roupas limpas para ele, essas que eram sempre no tom escuro.
— Me solta, eu sei andar sozinho. — digo irritado.
— Você é muito lento, isso me deixa maluco. — ele diz passando uma mão pelo rosto subindo até seus fios jogando-os para trás.
— Então me solta, não preciso que você fique me seguindo em todos os lugares e me arrastando.— digo bicudo e puxo meu braço com força do seu aperto.
— O casal já está brigando? — Hoseok pergunta.
Esse que se apoia no meu armário enquanto tem Taehyung encostado em seu peito.
— Quem tá brigando? — jungkook e eu perguntamos uníssono e logo nós encaramos brevemente como duas crianças birrentas.
— Por que vocês chegaram juntos? — Gui se aproximou com seus braços cruzados e uma cara de poucos amigos pra variar.
— Não é óbvio? Dormimos juntos.— jungkook diz sarcástico com meio sorriso.
— O que? — Gui pergunta boquiaberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▄︻デB̷a̷d̷ ̷B̷o̷y̷s̷══━一
Фанфик[Concluída] ✅ Park jimin um garoto carismático e muito inteligente de 18 anos, vêm de uma família humilde e amorosa. Ele acaba sendo aceito na universidade mais prestigiosa do país onde ele conhece os Bad Boys, um grupo exclusivo que consiste nos ga...