Boa leitura💭
A semana em Vegas a cidade que não dormi passou de forma lenta e tediosa, e não que fosse por falta de opção de coisas para fazer e lugares para se divertir ou que não houvesse milhares mensagens no celular dos meus amigos, esses que pediam para que eu saísse do quarto e fosse me juntar a eles.
Mas eu simplesmente não tinha ânimo.
Faltava apenas algumas horas para a chegada do próximo ano, e eu não sabia dizer ao certo quanto tempo eu estava sentando na beirada da cama, frente a extensa janela de vidro, fitando a fonte das águas dançantes, e toda a cidade iluminada.
Fazia quase uma semana das descobertas mais difíceis da minha vida, e desde então eu não tive mais notícias sobre jungkook.
Mas eu entendia que ele precisa desse tempo pra se recuperar, talvez ambos precisássemos, eu precisava respeitar o seu tempo e sua decisão seja lá qual fosse.
Ainda era um pouco difícil me recuperar da conversa com o pai de jungkook e de todas as descobertas que vieram junto sobre o seu passado.
Vez ou outra eu me pegava pensando ainda naquele dia, era difícil pensar sobre isso...
Eu cresci em um lar repleto de amor e cumplicidade onde não havia muito luxo, mas que exalava afeto e carinho em cada cômodo.
Éramos uma família pequena mas muito unida, onde fazíamos das dificuldades serem uma lição de vida que nos deixava ainda mais fortes.
E meus pais me ensinaram a ser forte.
Sempre fui muito mimado e amado pelos meus pais e sempre os vi se dedicarem todo o seu tempo a mim muitas vezes cansados de um dia cheio, eles estavam sempre lá me ensinando e me protegendo do mundo.
Eu me sentia tão feliz e completo por isso, afinal de contas o significado família deveria ser exatamente esse.
Saber ser um ponto de apoio e se manter presente em todos os momentos possíveis e se dedicando.
Mas nem todas as famílias eram assim, e não que a minha fosse perfeita ou que eu fosse privilegiado não era esse o ponto.
Mas existia outros tipos de famílias aquelas que muitas das vezes causavam um trauma profundo que dificilmente você conseguia lidar ou até mesmo superar.
Jungkook veio de uma família rica e poderosa, que sempre teve de tudo que o dinheiro poderia lhe conceder, mas que carregava um peso para manter tudo isso.
E a perda de alguém querido que foi tirado por conta de todo esse poder, era doloroso de uma forma na qual não pudesse haver palavras que o trouxesse conforto para si.
Passei algumas horas ouvindo todo o depoimento do seu pai e de sua irmã naquela sala fria que me causava um arrepio daqueles que fazia eu me sentir impotente e pequeno diante de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▄︻デB̷a̷d̷ ̷B̷o̷y̷s̷══━一
Fanfiction[Concluída] ✅ Park jimin um garoto carismático e muito inteligente de 18 anos, vêm de uma família humilde e amorosa. Ele acaba sendo aceito na universidade mais prestigiosa do país onde ele conhece os Bad Boys, um grupo exclusivo que consiste nos ga...