Não deixem de interagir nos capítulos bebês estou muito receosa sobre essa fic e quero saber se vocês estão gostando, comentem e votem! 💜Boa leitura💭
Eu pensei que a intensidade no olhar causadas pela fúria, era uma característica que apenas jungkook carregava para assustar seus adversários, mas vendo a So-hee nesse momento eu mudei de opinião.
Mantinha seus olhos fixos em Melinie como um leão que não quer perder sua presa de vista, enquanto a mesma tremia todo seu corpo ao meu lado.
—Você entendeu errado so-so—a mesma diz com uma voz calma e aveludada e logo arranca um risada alta e debochada de so-hee em seguida.
Jogou sua bolsa da prada que carregava no ombro esquerdo ao lado com certa força sem se importar e no mesmo momento elevou suas mãos até seus fios aonde ela os prendeu em um coque no topo da cabeça.
— O que foi menina? Perdeu a coragem? Ou você só valentona quando ataca desprevenido ou manda fazerem seu trabalhinho sujo— deixou uma risada nasal escapa enquanto se aproximava mais da outra.
— Você não tem como provar que foi eu, não pode me incriminar somente com a sua palavra.— Melinie diz em defesa e em questão de segundos so-hee avança sobre a mesma.
Agarrou pelos cabelos fazendo ela ficar ajoelhada e deixou um riso assustador desenhar seus lábios, ela parecia gostar bastante de tudo aquilo e parecia estar acostumada com o caos, enquanto eu tremia dos pés a cabeça.
— Quem disse que eu preciso arrumar provas? Se eu posso acabar com você agora mesmo.—seus olhos encontraram os meus por um segundo e um arrepio percorreu minha espinha ao ouvi-la proferir tal palavra, logo ela voltou sua atenção nos cabelos de Melinie novamente.
—Eu estava precisando tanto me divertir, espero que você não seja uma decepção, você gosta de bancar a mafiosa? Mas deveria ser mais esperta. —puxou os fios loiros até que a fizesse gritar de dor.
— Espero que esteja pronta pra lidar comigo.
O golpe usando o joelho que so-hee direcionou na face de Melinie rapidamente fez seu nariz escorrer o sangue, enquanto a mesma gritava em dor pelo chão a so-hee montou-se sobre ela sem cerimônias desferindo socos brutos e incessantes em seguida.
Eu não podia fazer absolutamente nada a não ser assistir a tamanha violência, jungkook parecia ter ensinado bem a mesma todos os golpes, ela era a cópia fiel dele.
Olhei para minha perna, minha coxa já sangrava manchando a calça moletom branca que eu usava, a dor na região era quase insuportável, provavelmente algum ponto deveria ter soltado.
Gritei algumas vezes mas ninguém aparecia ou respondia, era incrível como todos tinham desaparecido nesse momento.
Tento me levanta devagar me apoiando na parede mas é inútil e volto a me sentar no chão, a briga entre as duas continuam e eu grito para que so-hee parasse mas a mesma não dava ouvidos, pude ouvi vozes se aproximarem pelo corredor e um alívio tomar de conta do meu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▄︻デB̷a̷d̷ ̷B̷o̷y̷s̷══━一
Фанфик[Concluída] ✅ Park jimin um garoto carismático e muito inteligente de 18 anos, vêm de uma família humilde e amorosa. Ele acaba sendo aceito na universidade mais prestigiosa do país onde ele conhece os Bad Boys, um grupo exclusivo que consiste nos ga...