▄︻デC̷A̷P̷-̷ ̷1̷2̷ ̷C̷a̷l̷o̷r̷ ̷n̷a̷ ̷n̷e̷v̷e̷══━一

4.4K 729 192
                                    

Boa leitura 💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💭

A neve caia lentamente assim como a noite avançava e eu não fazia ideia de que horas seriam, e de fato, tudo isso no momento pouco importava. Eu só tinha consciência dos braços fortes que rodeavam a minha cintura, essa que estava sendo apertada fortemente.

Os lábios de jungkook roçavam lentamente pelos meus em uma calmaria que parecerá que ele quereria  gravar na memória cada mínimo detalhes deles, enquanto meu corpo tremia pelo frio e nervosismo que faziam meu estômago revirar em ansiedade.

Nosso beijo começou lento e molhado e eu ainda podia sentir o gosto do vinho ainda recente em seus lábios.

Meus dedos adentraram pelos seus fios macios e eu não sabia ao certo se estava sendo forte ou não, apenas queria continuar o ósculo.

Eu estava beijando jungkook e não era um sonho...

Quando pediu passagem com sua língua senti minhas pernas fraquejaram por um momento e se não fosse pelos seus braços que me seguravam eu cairia no chão.

Seu corpo inclinou-se para frente e suas palmas deslizaram pelo meu corpo até chegarem na minha bunda, onde ele apertou de leve me impulsionando para cima.

Entrelacei as pernas em volta de sua cintura e senti ele caminhar lentamente comigo em seu colo.

Esse não era meu primeiro beijo mas com toda a certeza eu jamais esqueceria de como foi tão gostoso e com todo o clima ao redor deixava tudo ainda mais perfeito e excitante.

Quando adentramos o cômodo, podíamos ouvir as risadas baixas de nossos amigos assim como cochichos que pediam silêncio e murmúrio entre eles para que nós deixassem sozinhos, enquanto isso, seus lábios não abandonaram os meus um segundo se quer.

Jungkook sentou-se no sofá me fazendo deixar uma perna em cada lado de sua cintura enquanto nos afastamos minimamente em buscar de ar.

— Sua boca e tão gostosa. — soprou entre uma arfada enquanto mordiscava e chupava meus lábios inferiores.

Sorri minimamente me aproximando do seu pescoço, deixando alguns selares pela extensão enquanto o mesmo inclinava a cabeça para o lado. Subi os dedos pela sua nuca e puxei os fios ali, fazendo sua cabeça pender para trás.

Inclinei meu corpo para próximo do seu peito enquanto empinava mais o bumbum no encontro de suas palmas.

— Melhor pararmos, ou eu não vou conseguir me controlar. — ele diz em sussurro.

▄︻デB̷a̷d̷ ̷B̷o̷y̷s̷══━一Onde histórias criam vida. Descubra agora