Boa leitura💭
A primeira coisa que eu vejo assim que abro meus olhos, e viro a cabeça para o lado, foram aqueles olhos escuros e brilhantes me analisando por inteiro.
Eu era uma piada
Ainda que meio grogue por inalar tanto aquele cheiro forte no pedaço de pano, eu tentei me sentar ainda tonto na cama, com uma das mãos na cabeça, encarei mais ao fundo do quarto, próximo a janelas aquelas feições inexpressiva que se encontrava com as pernas cruzadas sob a cadeira, e na mão um taça, eu tentava entender de alguma forma o que estava acontecendo, enquanto a minha cabeça martelava sem parar, uma tontura assim como uma ânsia que deixava meu estômago revirado, e não demorou muito tempo para para que eu pudesse processar toda aquela situação.
Foi tudo tão rápido no banheiro, ainda tinha os vislumbre da cena bem vago na minha mente, assim que abri a porta do banheiro e senti os braços fortes me imobilizarem, não me dando nenhuma chance de revidar, e logo depois eu não conseguir me recordar de mais nada.
Mas até esse momento eu não conseguia sentir raiva ou qualquer outro tipo de sentimento.
Olhei ao redor estava em quarto de hotel, que parecia o mesmo que estava antes para fazer as fotos, tudo bem limpo e organizado; próximo a cama havia uma janela grande que ia do chão quase ao teto, dando uma bela de uma visão, dos prédios altos da cidade, esses que passei um tempo observando em quanto a minha mente vagava, não sabia dizer ao certo quanto tempo eu estava ali, e o quanto eu estava desacordado, mas a questão toda disso tudo.
Era por que eu não estava surpreso?
— Qual é a dificuldade de usar o celular, ou fazer um convite descente de encontro sem que precise me sequestrar? — questionei ainda virado para a janela, ouvindo apenas um riso seco.
Ouvi deixar a cadeira em passos curtos deixando uma taça de champanhe que bebericava quando eu acordei sob a mesinha de lado, sua risada e os sons dos seus sapatos irritantes adentrando meus ouvidos, ganhando proximidade até que eu senti a cama afundar ao meu lado.
— Admita, minhas táticas são melhores doque as do meu irmão.
Soltei um riso incrédulo e encarei So-Hee de escaneo sua face, havia um machucado bem abaixo dos lábios seus cabelos estavam presos no topo da cabeça em um coque bem bagunçado, parecia abatida, usava sempre o mesmo tons de roupas, pesadas e escuras e ainda podia notar sua arma pouco abaixo na cintura.
— Vocês dois são idiotas.—aponto em sua face.—Deixa eu adivinhar a segunda coisa que aprenderam fazer depois de atirar, foi como sequestrar as pessoas? —pergunto irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▄︻デB̷a̷d̷ ̷B̷o̷y̷s̷══━一
Фанфик[Concluída] ✅ Park jimin um garoto carismático e muito inteligente de 18 anos, vêm de uma família humilde e amorosa. Ele acaba sendo aceito na universidade mais prestigiosa do país onde ele conhece os Bad Boys, um grupo exclusivo que consiste nos ga...