Teste

208 15 2
                                    

Ando apressadamente pelas ruas de nova york apenas porque estava atrasada para um teste, sinceramente eu não me escrevi nesse teste e nem queria passar nele, sei o quão difícil é estar viajando o mundo inteiro em cima de um palco e mesmo que esse não seja muito o meu sonho, farei o teste porque minhas amigas estavam insistindo bastante. Entro pela grande porta de um dos teatros mais conhecidos e vou até uma pequena sala entregando o folheto já preenchido e suspiro cansada.

- Oi, meu nome é Pailiu Kamonwalai e estou aqui para fazer o teste para entrar no ballet e eu sei que estou atrasada, mas eu estou aqui agora. A garota olhou para o papel em sua mão e depois para mim. - Por favor, diz que eu vou conseguir fazer isso. Falo suplicando e ela dá um sorriso, que eu não identifiquei como sendo deboche ou apenas um sorriso divertido.

- Acho que é seu dia de sorte, uma das candidatas não vem e você pode entrar no lugar dela. A garota loira falou gentil. - Boa sorte com seu teste, a senhorita Ajcharee está aí hoje e ela é um pouco rigorosa demais. Eu que já não estava nervosa fiquei mais ainda, eu sinceramente iria dar o meu melhor mesmo que não queira passar, na verdade, eu sempre me esforço para dar o meu melhor, é isso que minha namorada sempre fala.

- Obrigada. Sorriu gentil e pego o folheto de volta.

- Uma dica, não tenta bajular ela, ela odeia. Fiquei me perguntando se ela falou isso para todas as garotas que veio aqui hoje. Apenas dei um pequeno sorriso sem graça para ela e respirei fundo. - Pode sentar ali, você é a próxima a entrar. Meu coração disparou apenas com a menção que eu seria a próxima, vou até uma das cadeiras e me sento, a sala estava vazia e eu estava extremamente nervosa, me sentei e respirei fundo fechando os olhos, passei toda coreografia mentalmente e senti todo meu nervosismo se esvaindo do meu corpo, eu preciso focar na dança e esquecer completamente tudo ao meu redor.

                              Snack

- Próxima. Uma das vozes falou e eu consegui me mexer minimamente na cadeira, olhando para todos os nomes naquele papel, felizmente aquela seria a última garota a se apresentar genericamente para mim, eu estava de saco cheio, e não me julguem, eu estava ali a um bom tempo e vendo mais e mais garotas entrarem, dançarem e falarem algo como meu sonho e blá blá blá, mas sinceramente eu nem queria estar ali, parecia algum tipo de tortura feita pela minha empresária, eu apenas fiz uma festa incrível ontem a noite e saíram algumas notícias um pouco bombásticas que me fizeram ficar em primeiro lugar no tt o dia inteiro, sinceramente eu estava vivendo minha vida e não iria parar porque estava em algum site de fofoca qualquer.

- Meu nome é Pailiu Kamonwalai, tenho vinte e três anos e vou fazer uma breve apresentação que eu mesma coreografei, espero que gostem. Levanto a cabeça, pois a voz me chamou atenção e quando eu olhei diretamente para aquela garota não consegui tirar meus olhos dela, seu sorriso era lindo e o jeito que ela falava era encantador, ajeitei minha postura na cadeira e olhei diretamente para ela, a música ecoou por aquela sala e ela começou os movimentos leves e sutis, ela parecia flutuar por aquela sala, parecia que ela contava uma história com seu corpo e eu consegui acompanhar tudo, conseguia ver o que ela queria passar, sua mão deslizando devagar por sua barriga me fez engolir seco, eu não sabia explicar o que estava acontecendo, eu passei o dia vendo todas essas garotas dançarem repetidamente minha música, mas Pailiu veio e tocou uma música diferente, uma coreografia diferente e quando a música parou eu mesma queria continuar cantando só para ver ela dançar ainda mais lindamente, você não tem nenhuma noção do que era aquela garota e não importa qual fosse a opinião dos outros, ela seria do meu ballet de um jeito ou de outro e eu iria cuidar disso pessoalmente.

- Obrigado por essa apresentação. Olhei para o cara ao meu lado e percebi que era o meu coreografo. - Gostaria de saber porque escolheu essa música e parabenizar por essa coreografia. Olhei para Pailiu e ela tinha um sorriso orgulhoso no rosto. - Eu particularmente gostei bastante. Seu sorriso fez seus olhos ficarem pequenininhos e eu achei adorável, ela era adorável, na verdade, ao contrário de seus passos firmes e sexy feito há alguns minutos.

- Essa música é bastante importante para mim e eu já tinha criado toda essa coreografia para ela, então eu achei que poderia agradar vocês. Ela termina sorrindo e eu já queria gritar contratada. - A música é bastante presente na minha vida e dançar é algo que eu consigo com bastante facilidade, eu poderia agora mesmo apenas colocar uma música que nunca ouvi e dançar para vocês automaticamente, como se fosse uma coreografia montada há dias, mas apenas é uma improvisação que eu facilmente faria. A paixão com que ela falava me despertou curiosidade e eu sorri.

- Coloquem uma de minhas músicas para tocar, por favor. Assim que falei, nossos olhos se conectaram pela primeira vez, se ela disse que podia fazer, eu tinha que tirar isso a limpo. - Qual das minhas músicas você mais gosta?. Vi seu corpo estremecer levemente e arquei uma sobrancelha. - Não conhece minhas músicas?. Ela negou e meu sorriso aumentou. - Ótimo, coloquem she is so sexy para tocar. As batidas começaram a ressoar por toda sala e meus olhos voltaram a Pailiu a minha frente, seu corpo mexeu devagar no ritmo da música e eu olhei para cada parte de seu corpo, eu estava completamente encantada por aquela garota.

Contrato - nackliuOnde histórias criam vida. Descubra agora