O lançamento do álbum de Snack teve uma boa repercussão e algumas músicas estavam ocupando alguns lugares no top 10 no Spotify, o que estava repercutindo também era todos os momentos nackliu que algumas meninas compartilhavam e até às próprias Snack e Pailiu postavam em qualquer rede social e o burburinho estava cada vez maior preocupando um pouco Charlotte Austin a empresária de Snack.
- Vocês duas estão ganhando mais força que suas músicas. Ela diz um pouco insatisfeita para as duas garotas a sua frente, as meninas se olharam um pouco confusas.
- O que isso quer dizer exatamente?. Snack perguntou segurando a mão de Pailiu com um pouco mais de força.
- Que eu quero que vocês desgrudem um pouco, não quero me meter no que quer que vocês estejam tendo, mas isso para a carreira de Snack não está funcionando. Ela disse séria e Pailiu olhou para Snack, ela não queria que Snack fosse prejudicada por ela.
- Eu amo Pailiu e mesmo que isso seja complicado para você entender, eu não vou desgrudar ou qualquer outra coisa, não vai acontecer isso de novo. O jeito que Snack falou deu uma acelerada no coração de Pailiu, ela tinha acabado de dizer que a ama, ela nunca tinha falado isso para ela antes e a única coisa que ela fez foi apertar a mão, lhe passando força.
- Você vai jogar sua carreira fora devido a alguém?. Ela olha diretamente para Snack.
- Eu não ligo para fazer sucesso Char, eu quero cantar e quero que as pessoas me vejam, sim, mas se isso vai fazer eu me afastar de quem eu amo, que se exploda. Ela se levanta da cama puxando Pailiu com ela.
- Aonde você vai Snack, eu não acabei. Charlotte diz com pressa e as garotas apenas saíram do quarto deixando ela sozinha para trás, não era uma escolha justa e ela sabia disso, mas era uma escolha sensata.
- Você precisa ficar calma. Pailiu disse passando as mãos no rosto de Snack, elas estavam no último andar, tinham subido para ficar livre, Snack estava uma pilha de nervos.
- Ela não me entende, sabe. Ela disse olhando nos olhos da outra.
- Eu acho que entende, mas ela tá pensando em você e na sua carreira. Ela passa sua mão levemente no rosto da de cabelos pretos sorrindo para ela. - Eu não me importo de esconder o que temos agora. Ela da de ombros e Snack nega.
- Não vou fazer isso com você. Ela já tinha dito essa conversa antes, mas era o começo de sua carreira e ela optou por ela, mas agora era diferente, ela ia sempre escolher Pailiu.
- Você não está fazendo nada, eu quero que seja feliz com as duas coisas. Ela sorri por uns segundos. - Se você me ama o bastante para deixar sua carreira por mim, eu te amo o bastante para te preservar e não ir embora. Snack segurou seu rosto e a beijou, era um acordo silêncio, elas iam manter nackliu para elas e apenas isso importava no momento, o amor que ambas sentiam era grande demais para ser acabado, mas complicado demais para ser visto e talvez isso fosse o melhor, por enquanto.
- Por que exatamente estamos aqui?. Meena pergunta diretamente para Pailiu e Charlotte.
- Precisamos criar novos burburinhos já que Julieta e Julieta andam saindo bastante juntas. Charlotte diz e a garota arqueia a sobrancelha.
- Eu sou tipo um desvio de assunto?. Charlotte aponta de uma para a outra.
- Vocês duas juntas são um chamativo diferente, além de nackliu shippam bastante meenliu. As duas sobrancelhas agora estavam unidas no meio da sua testa.
- Vocês sabem que eu namoro e que minha namorada é bem ciumenta?. Pailiu assente, pois ela conhecia muito bem Aoom. - Eu não vou fazer isso gente.
- Você tem um contrato. Charlotte diz a garota.
- No meu contrato não tem nada disso, sinceramente deixa as pessoas shipparem, é só negar. Pailiu respira fundo e mostra seu celular a Meena que arregala um pouco os olhos.
@snackdiva: a garota vive em volta da snack chega disso, soltem minha elfinha
@sofaaj: pailiu está se aproveitando da snack tanto queria que essa garota sumisse
@bertalove: queria que ela fosse demitida @pailiudance some
@elmo: tia combina mais com snack que a pailiu
@fcsnack: acho essa ruiva tão forçada que ódiooooo
@sensationsnack: se a snack soubesse nem ficaria de chamego com essa garota
- Que povo doente. Meena disse olhando para Pailiu. - Você está bem?. Ela assentiu devagar.
- Estou, prometo. A garota sabia por tudo que Pailiu tinha passado e se pudesse proteger ela iria fazer isso.
- Snack está de acordo com isso?. Charlotte assentiu, mas ela olhava para Pailiu.
- Estou fazendo isso por nós duas. Meena assentiu e abriu a porta do carro saindo dele, ela olhou em volta e viu ao fundo um fotógrafo não tão escondido, ela deu a mão para Pailiu que segurou e saiu do carro também, ela ajeitou sua mão da de Pailiu e fechou a porta do carro começando a andar até o restaurante enquanto de longe dois fotógrafos registravam tudo e bastou apenas alguns segundos para alguns portais postarem a foto das duas entrando no restaurante.
Snack suspirou cansada e apenas pensou que no final do dia era com ela que Pailiu estaria e mesmo sabendo que aquilo tudo era uma farsa isso não fez com que ela sentisse uma pequena dor em seu coração vendo sua garota alvo de tanto ódio na internet, ela estava fazendo tudo isso por Pailiu, ela protegeria ela do mundo se precisasse. Ela ainda não estava descartando largar tudo por ela, mas sabia que estava sendo egoísta, ela não era apenas Snack, ela era uma equipe inteira por trás, tinha a banda e as dançarinas e todos a sua volta precisavam dela, então por enquanto aquilo era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato - nackliu
FanfictionQuando seu sonho está nas mãos de um contrato e você não imagina que pode encontrar alguém que vai mudar a sua vida de uma hora para outra, apenas uma dançarina a procura de realizar seu sonho, apenas uma cantora realizando seu sonho. Esse era o tes...