Consegui me desentender com a Snack, tive um momento de tensão com ela no palco, cheguei a tempo das dezesseis horas de voo da Irin e ela não veio, ela simplesmente não chegou, ela não estava aqui e fiquei uns minutos olhando para aquele painel do aeroporto onde dizia que seu voo já tinha chegado a meia hora e ela não veio nele, apenas uma simples mensagem simples e fria em meu celular chamava a atenção.
Meu amor: sinto muito, tive um imprevisto e não embarquei, te amo ❤️
Eu não acreditava em uma só palavra escrita naquela mensagem, ela não sentia muito e com toda certeza Irin não me amava ou ela estaria aqui, ela disse que estaria, mas não estava.
- E agora? O que vai fazer?. Eu estava com Meena, ela quem me levou ao aeroporto para não perder a hora e foi ela quem ficou ao meu lado até agora, eu estava na frente de casa e não tinha forças nenhuma para entrar ali e falar animada a Aoom como foi o show incrível que participei e que Irin tinha me magoado de novo, Aoom odiava ela e sempre me pedia para terminar e seguir em frente, mas eu não conseguia, olho para Meena e dou um mínimo sorriso abrindo a porta.
- Obrigada por ter me ajudado, juro estou te devendo uma. Saiu do carro e ela me olha por uns segundos.
- Sem problemas, qualquer coisa que precisar eu tô aqui. Ela sorri levemente, me passando forças. - Pode me usar a vontade. Solto uma pequena risada, eu gostava do bom humor de Meena. - Boa noite e fica bem Pai. Assenti e me afasto do carro vendo ela ir embora completamente.
Respiro fundo e vou até a porta e assim que abro ela encontro o silêncio, agradecia aos céus por Aoom não estar ou já estar dormindo, entro devagar e tranco a porta, ouço outro barulho de notificação, mas eu não estava nenhum pouco a fim de responder Irin agora e sinceramente isso estava ficando tão cansativo para mim. Olho para tela e vejo que não era Irin e sim uma notificação do insta, Snack estava em live e por impulso entrei em sua live e fui até meu quarto sem fazer barulho.
- Acho que a intensidade que vocês me passaram hoje continua em mim. Sua voz rouca e seu cabelo bagunçado me chamaram atenção, Snack era simplesmente linda. - Eu não sabia que tantos de vocês estariam lá e foi tudo tão de última hora. Ela aperta os olhos tentando enxergar os comentários e eu riu, ela era tão fofa.
Comentário: onde estão seus óculos?
Comentário: o show foi incrível gente
brsnack: oi pailiu te amo
- Oi Pailiu. Snack diz de um jeito estranho, acho que ela ainda estava chateada comigo e sinceramente eu mereço, quando ela me ligou eu apenas surtei por causa de Irin e acho que fui um pouco mal-educada com ela. - Boa pergunta, não sei onde eles estão. Provavelmente ela estava falando sobre seus óculos e então ela olhou ao redor tentando achar onde deixou eles e então ela abre um sorrisinho. - Achei eles. Diz animada e coloca no rosto. - Agora consigo enxergar bem melhor. Ela dá uma risadinha e meu coração derrete.
andylion: entra na live pailiu.
Leio o comentário e suspiro, era óbvio que Snack não iria me chamar, ela lê alguns comentários em voz alta.
- Entra na live- Ela para de falar e olha para as lentes da câmera. - Gente provavelmente a Pai deve estar cansada, prometo que vai ter live nossa no dia do lançamento do MV. E desse jeito meu coração se despedaçou, ela realmente ainda estava magoada, fecho a live e suspiro, eu juro que merecia isso, mas eu não queria que ela estivesse me tratando assim, muita hipocrisia eu sei, eu sinto muito por ser assim. Eu só queria a minha Snack de volta e eu sei que parece ser muito cedo para isso, mas eu sinto falta dela a cada instante.
Sinto alguns beijos por meu rosto e sorriu passando meus braços por seu pescoço puxando seu corpo para cima do meu, minhas pernas se abrem automaticamente e seu quadril encaixa no meu, seguro seu cabelo e então nossos lábios se encontram, suspiro entre o beijo, seus lábios eram macios e quentes e suas mãos apertando a lateral do meu corpo me deixava louca, eram esses os toques que eu tanto senti falta, eu queria mais dela então colo mais ainda nossos corpos passando minhas pernas ao redor da sua cintura e sua uma mão sua indo até a minha bunda onde ela dá um leve apertão, mordo levemente seu lábio inferior e puxo com delicadeza, abro os olhos e nossos olhos se conectam, Snack era linda e eu só queria um pouco mais daquilo, viro nossos corpos fazendo ela deitar com tudo na cama e subo em cima do seu corpo, sento em seu quadril e passo minhas mãos em meu cabelo amarrando eles em um coque frouxo, desço até a altura de seu pescoço e começo a distribuir beijos por ele ouvindo pequenos gemidos abafados, sinto suas mãos descerem por minha cintura e então ela espalma suas mãos em minha bunda e eu dou um pequeno sorriso malicioso, as coisas tinham esquentado e eu esperei dias por isso.
Acordo assustada com meu peito subindo e descendo, minha respiração estava descontrolada e olho ao redor constatando que estava em meu quarto, sozinha.
- Que merda de sonho bom!. Esbravejo sozinha colocando uma almofada no rosto enquanto gritava abafado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato - nackliu
FanfictionQuando seu sonho está nas mãos de um contrato e você não imagina que pode encontrar alguém que vai mudar a sua vida de uma hora para outra, apenas uma dançarina a procura de realizar seu sonho, apenas uma cantora realizando seu sonho. Esse era o tes...