Pailiu

112 16 3
                                    

Me ajeito na cadeira, eu não sei o que estava fazendo ali, mas fazia parte do contrato, Charlotte que acabei de descobrir é a empresária de Snack arrumou o celular a nossa frente e senti meu celular vibrar, vejo a notificação do twitter, Snack estava chamando seus fãs para assistir a live e ela tinha me marcado, assim que vejo o post que saiu para tml tinha mais de mil notificações, as pessoas estavam me seguindo e quando entrei no meu perfil e comecei a atualizar a tela a cada segundo os seguidores aumentavam mais e mais, era incontrolável, engulo seco.

- Oi gente. Ouço a voz de Snack e tiro minha atenção do celular olhando para ela e depois para o celular a nossa frente. - Faz tempo que não abria live para falar com vocês e como temos uma nova pessoa, linda, maravilhosa e talentosa. Ela olhou para mim e eu já estava olhando para ela, nunca fui tão elogiada por alguém, parecia que Snack me admirava, acho que nem minha namorada me exaltava tanto assim. - Pailiu Kamonwalai, minha nova dançarina. Ela desvia o olhar para o celular novamente e eu me forço a fazer o mesmo, ter a autoestima alimentada mexe com qualquer pessoa. - Sim gente, ela que vai ser a musa do novo clipe. Ela sorriu e se aproximou mais do celular, mas desistiu pegando uma caixinha atrás dela e colocando uns óculos redondos no rosto. - O que foi?. Ela sorri para mim, me olhando.

- Nada, apenas te achei fofa assim. Disse sem querer e ela deu risada, uma risada que deixou ela ainda mais fofa. - Desculpa. Peço rapidamente.

- Não precisa pedir desculpas, meus fãs dizem o mesmo. Me levanto e pego minha bolsa, tiro meus óculos de dentro e coloco no rosto, voltando a me sentar ao seu lado.

- Prontinho, agora as duas estão fofas. Sorriu ainda a olhando e seu sorriso aumenta.

- Achei que você não conseguia ficar mais linda. Ela sussurrou essa parte e eu fiquei completamente envergonhada, acho que meu rosto estava vermelho, ouço um barulhinho na nossa frente e Charlotte falava para ler os comentários. - "Quando vai ser lançado o novo mv?." Snack lê e olho para Charlotte atrás da câmera que coloca o polegar para cima de positivo. - Eu não vou lançar apenas o mv, meu novo álbum vai sair logo após, então o mv é uma prévia do que esperam vocês no novo álbum. Ela falava animada e eu fiquei animada só de ouvir ela.

- Estão perguntando se Pailiu está feliz de fazer parte da família Ajcharee agora. Charlotte fala e eu sorriu ainda tímida.

- Eu realmente não esperava que fosse passar no teste, mas as meninas e a Snack me receberam muito bem.

- Gente a Pailiu não conhecia minhas músicas. Snack me interrompe falando e eu bato no braço dela.

- Seus fãs vão me odiar agora. Ela esfrega o braço dando uma risada contagiosa, eu percebi que Snack adorava me provocar, me ver irritada.

- Meus fãs são uns amores e eu não estou mentindo. Ela rebate e eu estreito meus olhos para ela levantando minha mão. - Mas ela dança bem demais e é muito talentosa, vocês vão ver no mv já que ela vai aparecer tanto quanto eu. Ela me olha assim que termina e eu assenti me ajeitando ao seu lado tombando o peso para o seu lado e pego meu celular começando a ver os comentários das pessoas, vejo uns "estou shippando nackliu já".

- Nackliu?. Pergunto em voz alta sem querer.

- O quê?. Snack pergunta e eu mostro meu celular para ela. - Nackliu somos nós duas?. Ela olha para o celular e ri. - Achei criativo, podem shippar. Ela da de ombros e volta a mexer no celular. - Meu lazer é escrever músicas, tenho várias, que nem foram lançadas ainda. Ela começou a falar e eu me perdi, não podiam shippar a gente por que eu namorava, eu queria falar isso, mas apenas deixei ele continuar a conversar com seus fãs, fiquei um pouco em silêncio na maioria da live.

- Estão pedindo um pequeno spoiler da música. Charlotte disse e Snack pensou um pouco, sua mão esbarrou na minha e ela batucou os dedos em cima dela enquanto pensava.

- Pailiu e eu vamos passar o mv inteiro sem se esbarrar e no final a gente se encontra. Ela diz olhando para Charlotte que assentiu sorrindo. - Acho que esse é um bom spoiler. Charlotte mostrou o número cinco com a mão.

- Estão pedindo para você cantar uma parte da música. Digo em voz alta e ela me olha.

- Qual você acha que eu devo cantar. Penso um pouco e sorriu lembrando de algo, vou até seu ouvido e coloco a mão na frente para não lerem meus lábios.

- Without you I don't think I could breathe, come save me. Me afasto e sorrimos uma para outra.

- Essa é uma boa parte da música. Ela mexe um pouco a garganta e fecha os olhos, fico olhando para o seu rosto, eu tinha ouvido a música, mas não ao vivo. - Without you I don't think I could breathe... come save me. (Sem você acho que não conseguiria respirar... venha me salvar.) Sua voz saiu tão rouca quanto na gravação e é ainda mais gostosa de se ouvir ao vivo.

- Meninas, vocês precisam encerrar a transmissão, já estamos há muito tempo em live. Snack abriu os olhos e seus olhos foram em direção ao meu, foram apenas uns segundos e então ela desvio o olhar para câmera.

- Amo vocês e boa noite, vejo vocês na próxima live. E com um último sorriso ela aperta na live encerrando ela. - Acha que conseguimos?. Ela parecia preocupada e Charlotte assentiu.

- Vamos ver como o twitter vai reagir daqui a uns segundos. Ela olhava seu celular atualizando a tml, pego meu celular e entro no tt vendo mais notificações de que me seguiram e umas três chamadas da Irin, ela quase não me liga, o que será que aconteceu, ligo para ela depois.

- Obrigada por vir quando chamei. Snack sorri e eu sorriu de volta. - Ainda bem que fomos almoçar hoje, estávamos nos falando com intimidade e não parecemos duas estranhas. Vejo Charlotte assentir.

- Isso realmente salvou, vocês pareciam amigas e isso é bom, as fotos de hoje a tarde vão parecer um simples marketing para o clipe e eu gostei da parte da letra que você cantou foi perfeita, deu a entender que vocês vão ser um casal no clipe e por isso a saída para o almoço vai ser tratada como marketing. Ela falou tudo sem nos olhar, sua atenção estava toda no celular.

- Fotos nossas?. Snack assentiu e suspirou.

- Alguns paparazzis tratavam você como minha garota desconhecida, como eu sou muito bem assumida todas as garotas que aparecem comigo são tratadas como nova namorada. Ela revira os olhos e eu me levanto com tudo da cadeira.

- Meu Deus, por isso ela ligou para mim. Falei rápido e vi Snack levantar a sobrancelha.

- Quem te ligou?. Olho para ela e faço careta.

- A minha namorada. Charlotte olhou rapidamente para mim e depois desviou o olhar para Snack.

- Nós precisamos que por enquanto você esconda essa namorada, por favor. Charlotte falou rapidamente. - Ninguém pode saber dela até o mv sair, talvez isso possa afetar o lançamento e não queremos isso. Ela para de me olhar e mexe no celular colocando ele no ouvido.

- Não liga para ela. Snack ri baixinho, mas eu não conseguia rir, se eu fosse esconder Irin ela nunca ia me perdoar. - Calma. Sinto sua mão segurar a minha e olho uns segundos para elas juntas. - Não vai ser por muito tempo e acho que sua namorada vai entender. Snack sorriu e parece que ela me passou uma confiança que fez eu me acalmar, ela ia entender, ela tinha que entender.

Contrato - nackliuOnde histórias criam vida. Descubra agora