Pailiu

129 18 7
                                    

Eu tinha acabado de encerrar a ligação e minhas amigas me olhavam com grandes expectativas.
- Então você passou no teste?. Aoom me perguntou e eu fiquei olhando para ela sem reação. - Fala logo Pai.

- Sim, eu passei. Falo surpresa e as meninas vem correndo me abraçar.

- E você falando que a mulher te odiou por não conhecer as músicas dela. Pim é quem fala dessa vez, eu ainda não estava acreditando no que ouvi.

- Você dança bem para caralho, Pai, eu sabia que passaria e foi por isso mesmo que eu te escrevi assim que vi o cartaz. Aoom sorri orgulhosa e quase mudei de ideia sobre matar ela.

- Agora você tem a obrigação de nos levar nos shows que te darem ingressos especiais. Pim sorri e se joga na minha cama começando a mexer no celular - Olha saiu uma nota nas redes sociais da produtora da snack, que foto linda essa sua. Ela vira o celular para mim e eu arregalo os olhos levemente, era uma foto minha no dia do teste. - Olha a cara da snack é óbvio que ela ia dizer sim para você. Ela olha e vira o celular novamente para mim mostrando a terceira foto da fileira e a minha agora chefe me olhava como se tivesse hipnotizada.

- Ela parece que tá hipnotizada. Aoom pega o celular da mão de Pim falando. - Meu Deus, só faltou ela latir. Ela da risada e eu reviro os olhos.

- Aposto que ela só estava prestando atenção, pois eu seria uma possível dançarina dela e, além disso, eu namoro suas idiotas. Me jogo na cama no meio delas e sinto a mão de Aoom na minha barriga.

- Vou começar um fã clube de vocês duas e dizer que estava aqui quando tudo era mato. Bato no braço de Pim e ela da ainda mais risadas.

- Eu tenho as piores amigas do mundo, meu Deus. Falo dramaticamente e elas me abraçam.

- No post tá falando que vai ter videoclipe com você como musa. Assim que Pim fala sinto minha barriga revirar. - Meu Deus eu já tô ansiosa para isso, vou entrar no insta da Snack.

- Oi gente, hoje vou estar as duas da tarde em uma coletiva de imprensa sobre meu novo mv e responderei perguntas sobre o porquê uma das meninas estão saindo e contar como foram as audições e como chegamos a escolha da Pailiu. Ouço a voz dela e olho de relance para o celular da Pim. - Ela vai estar no meu próximo mv e vamos testar nossa química em cena e espero que vocês gostem. Ela sorriu e então o story se encerrou.

- Ela abriu o Instagram só para falar da Pailiu. Reviro os olhos para o que Aoom disse, ela amava me irritar, aliás, as duas.

- Da para vocês pararem com isso por favor?. Me levanto e recebo um e-mail da gravadora. - Acho que agora eu acredito que estou contratada, recebi um e-mail com todas as informações de quando será gravado o mv e amanhã eu preciso estar na gravadora para ensaiar com as outras meninas. Sorriu animada.

- Tirando todas as brincadeiras, estou muito feliz por você. Pim diz e eu sorriu para ela, é era por esse motivo que elas eram minhas amigas.

- Eu também, vamos arrumar as redes sociais da Pai e arquivar algumas fotos porque o insta dela parece conta de casal, só tem ela e a Irin lá. Ela revira os olhos e as duas entram em uma bolha só delas falando da minha vida, do meu namoro e agora do meu trabalho, meu Deus eu vou trabalhar fazendo o que gosto e com uma das cantoras mais falada da atualidade, tenho que aprender suas músicas para poder dançar melhor do que eu já fiz algum dia, sento na mesa do computador e pesquiso Snack e nem precisava do sobrenome a aba se abriu e apareceram todos seus mvs e apenas dei play no primeiro.

Acordei morrendo de preguiça por passar a noite em ligação com a Irin, ela morar longe não estava dando muito certo para gente, eu não conseguia conciliar nossos horários porque tínhamos fuso diferente e quando eu estava acordando ela estava indo dormir. Levanto e pego meu celular vendo algumas mensagens dela e já respondendo, arregalo os olhos levemente quando vejo um número desconhecido já se identificando.

Número desconhecido: oi, snack aqui

Olho aquela mensagem umas duas vezes até ter certeza que realmente tinha o nome da snack ali, porque ela estava me mandando mensagem?.

Me: Oi, algum problema?

Boss: nenhum problema
mas temos que ter alguma intimidade
devido ao mv que vamos fazer
então resolvi pegar seu número
espero não está incomodando

Me: Okay
sem problemas, na verdade

Boss: que bom então
podemos almoçar juntas hj?
acho que temos coisas a discutir.

Me: Tudo bem
vou ao estúdio conhecer a equipe
então pode ser depois?

Boss: eu sei kkkk
eu vou estar lá
te vejo lá então


E então a interrogação na minha cabeça ficou enorme, se íamos nos encontrar. Por que ela me mandou mensagens? Por que temos que almoçar juntas? E por que eu estava tão nervosa assim?. Resolvo espantar todas as minhas perguntas e respirar fundo, preciso me levantar, me arrumar e ir até a empresa.

- Eu sou a Meena, aquelas são a Tia e a Earn e nós somos o ballet principal da Snack. A garota sorriu e eu dei um sorriso tímido para elas.

- Olha, não precisa ficar tímida ou nervosa, aqui nós somos uma família e no que uma puder ajudar a outra vai, então seja bem-vinda. A Tia falou e eu assenti, sentei ao lado delas e olhei a sala ao redor, parecia uma sala de dança.

- Nós ensaiamos aqui e o estúdio de gravações é no andar de cima, não sei por qual motivo a Snack está aí hoje, mas ela está então já saiba disso. Earn disse eu sorri em sua direção, eu já sabia dessa informação.

- Oi gente. Assim que seu nome foi citado ela entrou na sala, parecia que ela tinha sido invocada pela Earn. - A música nova ficou pronta e eu quero mostrar a vocês. As meninas se levantaram sorrindo empolgadas e eu apenas me levantei ficando atrás delas, eu não sabia bem como me comportar ali, eu não conhecia ninguém.

- Eu achei que eu quem ficaria no lugar da stamp no mv. Quem falou isso foi a Tia e eu engoli seco, mal tinha chegado e já estava causando problemas.

- A gente já testou nossa química e meio que não rolou Tia. Ela falava o mais calma possível, Snack tinha um jeitinho fofo. - Eu ainda não sei se Pailiu e eu temos química. Ela olhou diretamente para mim ao falar. - Mas como ela é nova, a produtora acha que é um bom jeito de mostrar ela para o nosso público e ela ser aceita mais rápido, já que ele está entrando no lugar de outra dançarina que meus fãs já amavam. Ela deu um sorrisinho para mim e logo depois olhou para as outras meninas. - Então, estamos de acordo aqui?. Todas assentiram. - Ótimo, vamos ouvir a música agora. Ela da pega um controle e coloca um pendrive no notebook que tinha na sala, liga o som e em seguida aperta um botão simples, a voz dela ecoou por toda sala, a voz suave e rouca de Snack nos primeiros versos fizeram meu coração disparar, mexo meu corpo, fechando os olhos a medida que as batidas sexy saiam por aqueles caixas, abro os olhos devagar e vejo o olhar de Snack em mim, ela tinha um sorriso satisfeito e então vi ela se aproximar de mim. - Vêm. Ela estendeu sua mão para mim e eu peguei um pouco tímida, ela me puxou devagar até o meio da sala e mexeu seu corpo devagar, ela era desajeitada e eu sorri de lado começando a mexer com ela, quando eu dançava esquecia tudo ao meu redor e foi quando ela me girou ao redor dela deslizando minha mão pelo seu corpo e me soltando que eu me afastei e comecei a dançar sozinha, girei mais algumas vezes e passei minha mão devagar pelo meu corpo apenas sentindo a música me levar e quando olhei para frente Snack me olhava com um sorriso no rosto e mãos no bolso, parei de dançar e seu sorriso aumentou. - Não tem como ser outra pessoa, parece que fiz essa música para você, pensando em você, essa música é sua Pailiu.

Contrato - nackliuOnde histórias criam vida. Descubra agora