Pailiu

101 13 11
                                    

Sinto seus beijos irem até o meu pescoço e uma de suas mãos apertarem a minha coxa, eu apenas me deixei levar por seus beijos, me ajeitando melhor no sofá, Snack tinha chegado a poucos minutos e sinceramente eu joguei tudo para o alto quando vi ela ali na minha frente enquanto eu pensava naquele beijo no estúdio. Sua mão subiu um pouco mais subindo minha saia junto e eu segurei sua mão no lugar, ela parou o que fazia e me olhou.

- Algum problema?. Nego e seguro seu rosto voltando a beijar ela com um pouco mais depressa, o gosto da boca de Snack na minha era indescritível, sua língua deslizando sobre a minha enquanto suas mãos subiam por minhas costas e ela dava leves apertões, com certeza isso estava ficando intenso demais e eu apenas não queria parar, eu queria mais de Snack, queria suas mãos por todo meu corpo.

- Você não sabe o que aconteceu. A voz de Aoom chega primeiro que ela e eu saiu rapidamente do colo de Snack ajeitando minha saia e sentando ao seu lado. - Oi!. Ela diz olhando de uma para outra, olhando um pouco confusa para nós duas, junto meus lábios e olho para ela.

- Não sabia que estava em casa. Digo me levantando e Snack faz o mesmo.

- Eu achei que você ia estar nas gravações do mv. Ela da e ombros. - Minha namorada estava ocupada, então eu não tinha para onde ir. Ela vem até nos e me olha de um jeito estranho e depois olha para Snack. - O batom da Pailiu está espalhado por seu pescoço inteiro e sua boca tá borrada. Ela se senta na poltrona e liga a tv. - Não sabia que ia atrapalhar alguma coisa, me desculpem. Ela não olhava mais para gente e eu fechei os olhos com força, seguro a mão de Snack e puxo ela pelo corredor. - Tchau casal. Ouço a voz dela alta o bastante para nós duas ouvirmos.

- Vai se foder Aoom. Digo no mesmo tom e ouço sua risada.

- Para onde nós vamos?. Snack diz baixinho e eu riu.

- Limpar seu pescoço. Abro a porta do meu quarto e continuo puxando ela, solto sua mão quando já estamos lá dentro e vou até o banheiro e volto com um lenço de maquiagem.

- Sua amiga não achou isso estranho?. Ela perguntou e eu comecei a passar o lenço devagar por seu pescoço.

- Acho que pelo fato que eu namoro. Falo o assunto que estava tentando evitar enquanto continuo passando o lenço até que não tinha um vestígio de batom. - Prontinho. Sorriu para ela.

- Obrigada e desculpa ter vindo aqui, na verdade, eu vim para pedir desculpas por ter me empolgado, por ter te beijado. Ela olha em meus olhos.

- Você se arrepende de ter me beijado?. Meus olhos recaem sobre seus lábios.

- Não. Ela diz simples e tenho a certeza que ela olhava meus lábios, subo o olhar e comprovo isso, sorriu me aproximando dela e passando meu braço por seu pescoço subindo a outra mão livre até seu rosto.

- Então eu não aceito suas desculpas. Intercalo meu olhar entre seus olhos e sinto suas mãos passar ao redor do meu corpo, nossa altura era perfeita para minha, eu conseguia me sentir confortável com os braços de Snack ao redor do meu corpo. - Até porque eu também não estou arrependida. Falei o mais sério que consigo e ela abre um sorriso antes de colar nossos lábios, por favor esqueçam da Irin nesse momento, eu beijaria essa garota a minha frente até amanhecer.

Snack tinha acabado de ir embora e eu me virei para Aoom e Pim, sim, Pim brotou aqui e eu tenho certeza que isso tem dedo de Aoom, nossa que garota fofoqueira.

- Conta tudo. Aoom disse, falei que ela é fofoqueira. - Não deixa a gente no escuro, onde a Irin está nisso tudo?.

- Esquece a Irin, a Pai evoluiu a boca que ela beija e muito. Pim diz sorrindo enquanto eu vou até às duas me sentando no meio delas. - A Snack é simplesmente a garota mais quente da cidade e muitas garotas morreriam para estar em seu lugar. Dei risada do jeito exagerado que ela falou.

- O mv que vai sair tinha uma cena de beijo. Falei suspirando, sinceramente aquele beijo estava grudada na minha mente.

- Então vocês aproveitaram para levar o que aconteceu nas telas diretamente para realidade. Aoom diz me olhando e eu nego.

- A gente se beijou de verdade, foi automático e sinceramente foi a melhor coisa que fiz em meses. Desabafo finalmente o que estava rondando minha cabeça o dia inteiro.

- Meu Deus, parece que você está apaixonada. Pim disse e eu neguei.

- É algo além de paixão, eu não sei explicar muito bem, mas parece que ela tem um ímã que me atrai até ela e eu não consigo parar de sorrir e querer falar com ela, sabe. Olho de uma para outra.

- Acho que sei exatamente o que você está falando. Aoom diz simples, óbvio que ela sabia, namorava uma garota que eu não conhecia ainda há algumas semanas e eu até tava curiosa sobre isso já que Aoom era bem reservada.

- Agora eu não consigo parar de beijar ela, acho que vou ligar para Irin e terminar nosso namoro. Digo rápido, isso era o certo a se fazer e eu estava mais que decidida.

- Não acha que está indo com muita pressa não?. Pim quem diz dessa vez e eu olho para ela.

- Irin e eu estamos em uma página totalmente diferente há um tempo, Snack na minha vida e beijar ela hoje foi só o empurrão final. Suspiro, era difícil, pois Irin e eu estávamos juntas há dois anos. - E vai ser bem pior beijar Snack enquanto ainda estiver com Irin. Aoom assente rapidamente.

- Sim, não gosto de traições, eu surtei quando vi vocês duas e por isso liguei para Pim. Riu, agora sim tudo se explicava, Aoom simplesmente não existe e eu adoro essas garotas.

- Obrigada por me apoiar gente. As duas riem olhando para a outra e me abraçam. - Amo vocês.

- Também te amamos. As duas dizem juntas e tenho certeza que fiz a escolha certa, mais tarde eu ligo para Irin e tudo isso vai estar finalmente encerrado.



Me deito confortavelmente e ouço meu celular vibrar, olho para o visor e a mensagem "pode ligar" simples e fria estava ali, disco seu número e ouço chamar uma, duas até dar a terceira e ela atender finalmente.

- Oi amor!. Sua voz parecia animada, depois de tantas semanas recebendo o mínimo isso me animou um pouco, sinceramente. - Você não acredita no que aconteceu. Ela disse rapidamente e eu apenas deixei.

- O quê?. Pergunto curiosa e ouço sua risada, aquela risada que aquecia meu coração, mas que agora não me causa mais nada.

- Vou ter dois dias livres, estou agora mesmo em um voo, chego aí em dezesseis horas. O sorriso morreu em minha boca. - Isso não é ótimo. Ouço uma voz feminina falar algo que não identifiquei. - Vou ter que desligar, beijos, te amo e te vejo em breve. Então ela desligou, ela simplesmente desligou e eu não falei nada que ensaiei o dia todo, ela simplesmente soltou a bomba e sumiu, Irin estava vindo me ver.

Contrato - nackliuOnde histórias criam vida. Descubra agora