Snack

94 13 14
                                    

Dois dias seguidos acordando cedo, estávamos no aeroporto indo até Los Angeles, íamos participar de um dos programas com mais audiência e cantar save-me ao vivo pela primeira vez. Mas não disso importava exatamente quando eu tinha Pailiu agarrada em meu braço com a cabeça em meu nome ombro.

- Estou morrendo de sono. Ela disse baixinho e eu dei uma pequena risada, a voz dela era tão fofa logo que acordava.

- Quando entrarmos no avião você vai poder dormir mais um pouco. Falo suavemente e ela assente devagar, ela tinha os olhos fechados e eu tirei meus óculos escuros da minha cabeça e virei seu corpo de frente para mim. - Aqui. Coloco os óculos nela e sorriu. - Ficou linda.

- Oh casal, da para desgrudar um pouco. Ouvi a voz de Meena e olhei para ela. - Um segundo só. Passo meu braço pela cintura de Pailiu aconchegando ela em meu corpo e ela volta a deitar a cabeça em meu ombro.

- Estão vendo os fãs bem ali não?. Tia diz e reviro os olhos. - Se já shippam agora vão dizer que é mais que real. Ela ri, essas duas amavam me cutucar e elas estão assim desde a manhã.

- Tia você quer deitar no meu ombro?. Meena diz com uma voz irritante.

- Quero sim, por favor. Tia responde com a mesma voz e as duas riem.

- Por que vocês são tão idiotas?. Pailiu diz se agarrando ainda mais em mim.

- Aqui as passagens, vamos gente. Charlotte diz e começo a andar, mas Pailiu ainda estava ao meu lado, sim, eu não conseguia desgrudar dela.

- Snack!. Ouço um grito e olho para o lado vendo alguns fãs acenarem várias vezes e eu devolvo. - Estamos em live. Ela diz e eu sorriu.

- Ei Pai, dá um oi para a live. Digo tocando seu rosto e ela ergue um pouco e sorri acenando.

- Obrigada!. A garota diz eufórica e eu riu.

- Vamos para sala de embarque Snack. Charlotte diz e eu dou um último aceno começando a andar para onde Charlotte indicava, levando Pailiu comigo, sua mão desceu e nós entrelaçamos nossas mãos.

- Não faz sentido elas dividirem quarto de novo. Falo olhando para Charlotte.

- Você quer o quê? Me colocar para dormir com uma das meninas enquanto Pailiu dorme aqui?. Assim que ela pergunta, arregalo um pouco os olhos. - Qual é acha que eu não sei o que está rolando debaixo do meu nariz?. Ela revira os olhos. - Agora pode frear um pouco esses seus ciúmes porque Pailiu vai ficar com Meena.

- Você é tão injusta às vezes. Falo me jogando na minha cama e ouço batidas na porta.

- Você é tão cara de pau às vezes. Ela rebate indo até a porta e abrindo revelando todas as meninas.

- Estamos prontas. Meena diz e eu reviro os olhos.

- Que bom, vamos sair em dois minutos. Charlotte diz e eu sorriu olhando para Pailiu, ela sorri pequeno e baixa a cabeça parecendo envergonhada.

- Podem entrar e esperar aqui gente. Eu só queria que Pailiu entrasse, mas que não desse tão na cara assim e todas entram se espalhando pelo quarto. - Pai. Ela me olha e eu a chamo com a mão, ela arregala os olhos e aponto com a cabeça para Charlotte. - Ela já sabe. Dou de ombros e Pailiu tenta falar alguma coisa. - Vem aqui logo. Me levanto segurando sua mão e trazendo ela até mim, eu nunca mais ia deixar ela longe de mim. - Queria dividir quarto com você. Falo baixinho em seu ouvido enquanto ela sentava no meu colo, eu não ligava mais para nada e levei um beliscão sútil de Pailiu, acabo soltando uma risada.

- Qual a graça?. Tia pergunta e eu arqueio a sobrancelha para ela.

- Não lembro de ter dado tanta liberdade assim para vocês. Digo incrédula e ela apenas ri, eu mereço esse ballet?.

Contrato - nackliuOnde histórias criam vida. Descubra agora