Pailiu era simplesmente perfeita, a música encaixou e acho que temos sim química, eu só queria conhecer um pouco mais dela e por isso a convidei para almoçar, vai ser em dos meus restaurantes favoritos e espero que ela goste.
- Então. Chego perto das meninas que conversavam animadas. - Está pronta Pailiu?. Ela me olha um pouco confusa e depois sorri em seguida.- Claro, até amanhã meninas. Ela pegou sua bolsa e colocou no ombro quando se levantou. - Podem me ligar ou me mandar mensagens a qualquer momento, tá bom. Ela era simpática e tinha um sorriso lindo no rosto. Espero ela se despedir das meninas e me afasto um pouco checando meu celular, só se falava sobre a contratação da minha nova dançarina e o twitter inteiro estava procurando suas redes sociais, ri sozinha, o twitter era um lugar louco e minhas fãs não batem bem.
Pailiu vem até mim e saímos do prédio juntas, o clima estava agradável, ela sentou um pouco longe de mim e eu achei isso engraçado, parece que ela estava me evitando nem parece que dançamos juntas há minutos atrás.
- Gosta de comida tailandesa?. Pergunto de repente e ela me olha parecendo surpresa.
- Sim, é uma das minhas comidas favoritas. Sorriu satisfeita, eu tinha acertado.
- Então prepare-se para o melhor restaurante de nova york quando se trata de comida tailandesa. Vejo ela sorrir timidamente e eu me aproximo um pouco. - Está com vergonha de mim? Quer que eu te leve para casa?.
- Não!. Ela fala rapidamente, sem nem deixar terminar de falar. - É apenas estranho estar aqui com... você. Seus olhos procuram os meus e eu me perco olhando para ela.
- Chegamos. Meu motorista fala e nos afastamos automaticamente, ele sai do carro e abre a porta para gente e nós saímos, deixo Pailiu sair e em seguida saiu também.
- Então eu peguei o taco e bati com tudo no capô do carro dele. Pailiu disse me fazendo rir, ela tava contando algo que aconteceu com ela e o ex. - Nunca mais ele quis entrar na minha casa e me matar de susto. Sorriu e fico olhando para ela, eu não conseguia parar de olhar para ela, não importa o que ela estava falando, seu sorriso que fazia seu nariz se enrugar e quando ela achava algo bem engraçado sua boca se abria e sua cabeça se jogava para trás, tinha diferença de quando ela sorria por educação e quando ela sorria com vontade.
- Acho que ele aprendeu uma lição. Digo simples e vou pegar uma das carnes com o hashi ao mesmo tempo que ela também vai e nossos hashis se esbarram e então a gente se olha e sorrimos uma para outra, a cada minuto que se passava eu me encantava ainda mais por Pailiu. - Eu nunca namorei ninguém, apenas tive alguns casos, mas nada de mais e depois que fiquei um pouco famosa tenho que esconder bastante, pois qualquer coisa que eu faço sai na mídia, eu queria apenas cantar, mas ganhei uma legião de fãs malucas que não me podem ver com ninguém.
- Você canta bem, acho que elas devem achar sua voz sexy. Olho para ela surpresa com seu comentário.
- Você acha minha voz sexy?. Ela me olha e seus olhos arregalam devagar.
- Não era isso que eu queria falar. Ela diz rápido e eu dou risada.
- Não precisa ficar com vergonha, eu gosto da sua sinceridade. Mordo os lábios e olho dos seus olhos para sua boca.
- Acho que estou satisfeita. Sua cabeça se vira, como se ela quisesse me evitar.
- Quer ir embora já?. Ela assente sem nem me olhar, será que falei alguma besteira?, chamo o garçom com um movimento e ele vem até nossa mesa. - A conta, por favor. Ele assente e sai logo em seguida.
Assim que o carro para na frente da casa de Pailiu, ela já ia descer, mas seguro sua mão.
- Eu quero te pedir desculpas, eu não sei exatamente o que fiz, mas quero te pedir desculpas. Ela olha para nossas mãos e depois me olha.
- Tudo bem, eu só fiquei um pouco desconfortável. Solto sua mão e ela se vira para mim. - Eu acho que já te conheço bastante e você a mim então deu certo para nossa intimidade, espero que consigamos fazer um mv lindo. A paixão que ela transmitia era contagiosa.
- Sim, eu espero o mesmo. Dou um sorriso e deixo ela finalmente sair, encosto minha cabeça no banco atrás de mim assim que meu motorista fecha a porta do carro, eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu queria ficar cada vez mais perto de Pailiu desde o primeiro dia que a vi, e hoje só reforçou isso um pouco mais.
Abro a porta do meu apartamento e meus olhos param no sofá onde cabelos longos e pretos estavam jogados ali.
- O que está fazendo aqui?. Pergunto jogando minha bolsa do seu lado e me jogando no outro sofá com tudo.
- Entrou na internet hoje?. Ela vira seu celular para mim e eu suspiro vendo minhas fotos em vários sites. - Com quem você foi almoçar?.
- Com a nova dançarina, eu queria criar um tipo de conexão com ela, para o mv. Charlotte nega e se levanta, lá vinha bronca.
- Chamava ela para cá, Snack, levasse ela para qualquer lugar privado, você sabe como são esses paparazzis. Ela falava tudo sem parar, mexendo as mãos, nervosa. - Você sabe que eles sempre esperavam, você dá um mínimo vacilo para cair matando. Suspiro pesadamente, eu odiava essa fama.
- Você é minha empresária, resolvi isso.
- Você chama que é fácil assim?. Charlotte rebate no mesmo instante, eu só queria sumir nesses momentos, queria ser a Snack cantora, subir no palco, cantar minhas músicas e desaparecer. - Eu preciso fazer algumas ligações e você entra em contato com a garota, vocês duas vão fazer uma live juntas e atrair mais atenção para o mv, eu quero que essa notícia vire algo a favor e assim vamos conseguir viralizar o novo mv. Agora era a Charlotte maluca e ela nem estava mais dizendo isso para mim, desviei o olhar de Charlotte e tirei meu celular do bolso.
Me: estamos em alguns sites
precisamos fazer uma live juntas
hoje a noite
me desculpa pelo transtorno
Envio as mensagens para Pailiu e fecho os olhos por uns segundos ainda ouvindo a voz de Charlotte longe enquanto ela andava de um lado para o outro.
- Vocês vão ser um casal e eu quero um beijo no final do mv. Olho para ela assim que a última frase sai da sua boca.
- Nós o quê?. Pergunto me levantando do sofá e olhando para ela.
- Eu quero um beijo no final do mv, vai ser o último take e então corta, vai ser perfeito, assim eles vão achar que vocês terem ido almoçar hoje foi apenas marketing para o mv. Ela sorri satisfeita e pega o celular levando ao ouvido logo em seguida, eu tenho a empresária mais louca do mundo e eu não sabia como falar isso a pessoa que iria me beijar, merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato - nackliu
FanfictionQuando seu sonho está nas mãos de um contrato e você não imagina que pode encontrar alguém que vai mudar a sua vida de uma hora para outra, apenas uma dançarina a procura de realizar seu sonho, apenas uma cantora realizando seu sonho. Esse era o tes...