Farsa

98 13 20
                                    

- Sabe qual é a minha vontade?. Aoom fala assustando um pouco Pailiu e Pim.

- Dar um soco nela?. Pim quem pergunta e a outra garota assente se jogando com tudo na poltrona da sua sala.

- Eu não aguento mais ver essa garota te tratar assim, Pailiu. Aoom estava brava e pode ter certeza que Pim dividia do mesmo sentimento.

- Gente ela só estava ocupada e as férias dela estão chegando. Pailiu tentou justificar e Aoom revirou os olhos.

- E se formos atrás de Irin?. Ela olha para Pailiu com expectativas. - A gente vai lá, vocês matam a saudade, conversam e se entendem.

- Esqueceu apenas um detalhe. Pim fala interrompendo ela. - A garota tá lá do outro lado do mundo. Aoom nega fazendo as duas garotas se olharem confusas. - Eu vi Irin ontem a noite e é por isso que estou com tanta raiva dessa- Ela para de falar quando olha para Pailiu, a ruiva não sabia o que pensar. Por que sua namorada mentiu? Por que ela não queria ver ela? Porque Irin estava tratando ela assim.

- Onde você acha que ela está agora? É impossível achar ela no meio de nova york. Pim disse e Aoom se levantou pegando as chaves do carro.

- Um dos nossos amigos me contou que vai rolar uma festa hoje e eu tenho absoluta certeza que Irin vai estar lá, vamos pegar aquela otária. Ela olhou de Pim para Pailiu. - Vocês vão ou não?. Pailiu pensou muito, sua cabeça ainda estava na informação que Irin estava na cidade, ela mentiu para ela.

- Vamos!. Ela fala decidida e Pim deixa um sorrisinho escapar, ela daria o mundo para ver Pailiu feliz e ver ela livre do namoro tóxico que existia entre ela e Irin, a ruiva sabia virar tudo ao seu favor, mas dessa vez ela e nem Aoom iriam deixar isso acontecer, seria hora de salvar Pailiu das garras daquela garota.

As meninas chegaram ao endereço que Sammy deu a Aoom e a festa estava cheia, seria quase impossível achar Irin ali, mas a garota não estava escondida.

- Eu aposto dez dólares que você não vira isso em 2 minutos. Ela diz apontando para a garrafa de um dos garotos e então sua voz chamou a atenção de Pailiu que olhou diretamente para ela.

- Irin?. Ela disse fazendo a outra ruiva virar e seus olhos se encontraram, os assustados de Irin brigavam com os surpresos, decepcionados e magoados de Pailiu.

- Amor. Ela teve a coragem de falar e os olhos da outra garota se encheram de lágrimas, ela passou a mão no rosto com raiva e deu meia volta saindo dali do mesmo jeito que entrou, não encontrou suas amigas no caminho e já estava saindo da casa quando uma mão segura seu braço e puxa ela, ela é arrastada até um dos quartos e estava de frente com Irin. - Você vai me escutar. Ela disse olhando em seus olhos e Pailiu se soltou de suas mãos.

- Não tem o que explicar, você mentiu para mim, me mandou uma mensagem genérica e foi embora, sinceramente vai se foder Irin. Finalmente a frase que estava presa em sua garganta por várias vezes, foram tantas vezes que Pailiu quis dizer aquilo e olhar nos olhos de Irin e dizer lhe trouxe alívio, ela queria chorar ali mesmo, ela precisava daquilo mais do que imaginava.

- Você não vai falar assim comigo. Os olhos de Irin mudaram e ela deu dois passos para perto de Pailiu. - Olha para mim, Amor, você não pode falar isso.

- Eu posso e vou. A outra gritou bem na cara da sua então namorada e deu um sorriso de lado. - E nunca mais me chama de amor, eu não sou o seu amor. Ela olhou nos olhos de Irin, ela estava tendo coragem pela primeira vez. - Acabou. E ela finalizou aquilo do jeito que não esperava, mas se sentia com coragem, ela passou por Irin e começou a sair daquele quarto.

- Você não vai embora. A outra gritou desesperada e foi até ela segurando novamente seu braço. - Você não pode terminar comigo. Disse séria e a porta foi aberta com tudo.

- Solta ela!. Aoom disse e Pim estava bem atrás dela, ela empurrou Irin para longe de Pailiu e olhou nos olhos da garota. - Nunca mais toca nela assim, tá me ouvindo.

- Tinha que ser vocês duas, você não esta vendo. Ela olhou para Pailiu que se encolheu um pouco nos braços de Pim que a abraçou forte. - Elas estão te envenenando contra mim. Sua voz tinha se suavizado e Aoom não aguentou, no minuto seguinte Irin tinha a mão no rosto e Aoom sacudia sua mão sentindo um pouco de dor, ela tinha dado um soco em Irin.

- Vamos embora daqui agora. Ela disse começando a sair do quarto com Pim segurando na cintura de Pailiu seguindo Aoom até a saída e em seguida até seu carro.

Os olhares de Aoom e Irin se encontraram e as duas estavam exalando raiva e com um silencioso "você me paga" vindo de Irin, Aoom entrou no carro e saiu o mais rápido possível dali, ela só estaria esperando pela garota e adoraria pagar sua dívida.

Dia seguinte:

Andando de um lado para o outro estava Snack, enquanto os olhos de Charlotte e suas dançarinas estavam nela.

- Nada de Pailiu?. Ela perguntou de novo, era a mesma pergunta que ela fez há um minuto.

- Sem respostas ainda, não estamos conseguindo entrar em contato com ela. Charlotte disse olhando para as meninas e elas negaram.

- Alô Pailiu. Meena disse e todos os rostos viraram para ela.

- Aqui é a amiga dela, sinto muito mais Pailiu não está em condições de ir trabalhar hoje. Aoom disse rapidamente e Meena conheceu aquela voz, nunca confundiria.

- Aoom?. Ela perguntou um pouco surpresa.

- Oi amor. Ela disse simplesmente e sorriu sem querer, queria tanto ter ligado para Meena antes disso tudo acontecer e tinha certeza que ela ia estranhar seu sumiço.

- Amor, eu fiquei o dia inteiro ontem te mandando mensagens. Ela suspirou e Snack ergueu uma sobrancelha.

- Eu sei, mas eu perdi meu celular, aconteceu algo ontem e eu não consegui falar com você. Aoom suspirou. - Pailiu não pode mesmo ir hoje. Ela disse olhando para sua amiga enfiada nas cobertas a sua frente, vendo ela assim ela achou um soco muito pouco para o que Pailiu merecia.

- Okay, vou avisar as chefes, assim que der eu vou aí te ver. Ela disse a última parte se virando e usando uma voz fofa que derreteu o coração de Aoom, Meena tinha a cara fechada, mas era a pessoa mais sentimental e carinhosa do mundo, era tudo fachada.

- Tudo bem, te amo. E então a ligação foi encerrada, assim que Meena se virou deu de cara com Snack olhando para ela do jeito mais sério que ela já tinha visto.

- Então?. Ela perguntou apressada e Meena negou.

- Pailiu não vêm, ela teve algum imprevisto e não vai poder vir. Snack assentiu.

- Certo, até amanhã, então pessoal. Disse o mais rápido possível e Charlotte olhou para ela.

- Calma, aonde você está indo?. Ela a olhou como se a pergunta fosse idiota e realmente era. - Snack você tem ensaio.

- Que o ensaio se exploda, eu quero saber o que aconteceu com a Pailiu e como ela está. E ela estava decidida, apenas disse isso e saiu o mais rápido que pode, uma Meena foi atrás dela.

- Eu te levo lá. Ela disse e Snack arqueou uma sobrancelha. - Minha namorada mora com a Pai. Meena sorriu e Snack assentiu, Snack iria saber como estava a sua Pailiu, nada podia acontecer com a sua garota e iria resolver qualquer que fosse o problema.

Contrato - nackliuOnde histórias criam vida. Descubra agora