Snack

92 9 3
                                    

- Oi. Falo e sinto a mão de Pailiu apertar a minha levemente, ela não quis sair do meu lado e eu agradecia por isso ou iria desmoronar. - Acho que vocês devem estar pensando muitas coisas nesse momento, mas antes de qualquer interrogação que eu vá tirar de suas cabeças preciso falar. Suspiro profundamente. - Não quero que ninguém me entenda e nem aceitem meu namoro, desde sempre eu venho aqui e sou o mais sincera possível, assim quando eu me assumi para todos vocês e não ser alguém que engana, manipula entre outras coisas, sempre soube que ser solteira vende bem mais. Dou uma risada nervosa. - Sim, eu sou crush de muitas mulheres e homens por aí e quando eu assumo alguém vocês vão ficar com raiva de qualquer pessoa que esteja ao meu lado e eu sinto tanto por isso. Olho para Pailiu e sorriu. - Vocês não sabem o quão feliz eu sou com essa mulher bem aqui ao meu lado. Não consigo desviar meu olhar do dela. - Você me faz sentir coisas que eu não sentia há um tempo e eu te dediquei todas as minhas músicas que vão sair no futuro, pois você me inspira todos os dias Pai, eu não amava alguém a tanto tempo e sinceramente não acho que consigo fazer isso outra vez, então eu quero que você esteja ao meu lado para sempre. Pailiu segurou meu rosto e fez um carinho em minhas bochechas.

- Eu também amo tanto você, amor. Ela tinha lágrimas nos olhos e escorria bastante lágrimas, ela deu uma risada e eu enxuguei suas lágrimas.

- Então, por favor, não machuquem ela. Olho para o celular novamente. - Se vocês forem atacar Pailiu em qualquer rede social e eu vê, vou guardar o nome sobrenome e vou tomar providência, não mexam com ela ou estarão me machucando o triplo, eu amo ela, então por favor deem uma chance de amar ela também. Sorriu de lado e me viro de novo para Pailiu. - Você vale tanto a pena amor. Toco meu nariz no seu e passo levemente até dar um selinho rápido. - Espero que eu esteja conseguindo te fazer feliz do mesmo jeito que você me faz. Vejo a mão de Pailiu indo até o celular e ela pegando ele na mão.

- Daqui a pouco ela responde a perguntas de vocês, eu só vou desligar um segundo e encher minha namorada de beijos. Então ela encerra e se joga em meu corpo me derrubando na cama e me beijando, era sua maneira de dizer que me amava e que era feliz e eu ia lutar todos os dias para ela ser cada dia mais e mais feliz.

Estávamos deitadas na minha cama de mãos dadas, Pailiu tinha a cabeça em cima da minha barriga e eu fazia carinho nos seus cabelos calmamente.

- O que pensou a primeira vez que me viu?. Ela me perguntou do nada chamando minha atenção e eu levantei um pouco a cabeça.

- Sério?. Riu e ela assente olhando em meus olhos. - Bom, acho que literalmente me apaixonei por você desde o primeiro dia que te vi, não é nem um tipo de exagero. Sorriu pequeno. - Você começou a dançar e na minha cabeça você flutuava por aquela sala, eu fiz de tudo para todos dizerem sim para você e você ser a escolhida.

- Sabia que foi a Meena que me escreveu com a ajuda da Aoom?. Ela disse e eu a olhei confusa.

- Eu não estava sabendo disso, o que você pensou a primeira vez que me viu?. Pergunto olhando em seus olhos, ela estava deitada de lado agora e seus olhos passeavam pelos meus, ela fecha os olhos e surge um sorrisinho de lado em seu rosto.

- Desejei por um segundo que você fosse minha. A resposta foi rápida de simples, parecia que Pailiu pensava nisso antes de me perguntar e sinto meu coração acelerar.

- Pai. Falo rapidamente e ela me olha séria. - Quer morar comigo?.

- O quê?. Ela se levantou sentando na cama e eu fiz o mesmo segurando suas mãos. - Morar com você? Assim do nada. Nego no mesmo instante.

- Não é só nada, venho pensando nisso a um tempo, eu gosto da sua companhia e de dividir quarto com você me tour. Dou de ombros. - Não tem muito o que mudar, assim a gente fica bem mais grudadinha.

- Você não cansa de ficar grudadinha em mim não?. Ela pergunta e eu me jogo no seu corpo enchendo seu rosto de beijos e sinto seus dedos brincarem com minhas orelhas, ela amava fazer isso o tempo todo, às vezes eu só conseguia dormir assim.

- Tá maluca, eu amo ficar grudadinha em você, amor. Falo baixinho no seu ouvido.

- Então gruda mais um pouquinho. Ela ajeita suas pernas e eu fico no meio delas beijando ela em seguida.

- Boa noite, fortaleza. Grito em português, aprendi algumas palavras antes da tour pelo Brasil. - Vocês querem mais uma?. Falo em inglês agora e consigo ouvir ainda mais gritos, eles sabiam cantar todas as músicas uma a uma, letra por letra, eu já estava sem voz de tanto que tentava cantar para eles me ouvirem. - Qual vocês querem agora?. Um coro de "save-me" foi ouvido e as meninas começaram a entrar no palco, sorriu achando o olhar de Pailiu e sinceramente ela era a mulher mais linda naquele palco, naquele país, naquele mundo, vou até ela e ouço mais e mais gritos. - Você quer que eu cante save-me amor?. Ela sorriu e eu entreguei o microfone para ela.

- Sim. Ela disse simples e todos gritaram ainda mais. - Snack o microfone. Ela grita para que eu ouça e eu vou até Charlotte pegando o microfone roxo brilhante, o meu favorito.

- Vamos cantar juntas, amor. Ela nega arregalando os olhos e eu vou até ela segurando sua mão. - Você está pronta para o resto de sua vida?. Pailiu ri e assente no mesmo instante, esse era praticamente o nosso começo, todos os dias eram o nosso começo, viver com Pailiu era algo extraordinário e inexplicável, se eu pudesse adivinhar o que eu teria com Pailiu no minuto que vi ela entrar naquela sala de ensaio eu teria arrancado ela dali e levado ela comigo para sempre, de uma maneira ou de outra foi exatamente o que fiz, eu amaria essa mulher para sempre e para quem quiser acompanhar um pouco desse amor daqui a dez ou vinte anos, senta aí e acompanha e cuidado para não perder um segundo disso, do amor mais lindo que você teria a sorte de encontrar e eu encontrei.

- Eu te amo. Digo ouvindo ainda mais gritos e seguro seu rosto lhe dando um selinho simples. - - Without you I don't think I could breathe... come save me. 

Contrato - nackliuOnde histórias criam vida. Descubra agora