Snack

92 13 10
                                    

Uma semana tinha se passado e eu não consigo mais acessar Pailiu, ela já voltou a trabalhar, mas nossa relação estava estremecida e eu não sabia como voltar a falar com ela, trocar duas palavras, parecia um pesadelo e eu sabia que ela tinha terminado o namoro, mas achei que isso serviria para ela se aproximar ainda mais de mim e não o contrário.

- Falta exatos vinte minutos pro mv sair. Charlotte disse animada e as meninas chegaram perto, puxo Pailiu pela cintura colocando ela na cadeira que eu estava e fico em pé ao seu lado, não deu nem tempo dela raciocinar.

- Espero que eu apareça bastante. Tia disse ansiosa e eu revirei os olhos, era típico dela isso.

- Claro que vai aparecer, você é linda. Meena diz inflando ainda mais o ego dela, convenhamos que ela é mesma linda.

- Silêncio começou. Charlotte diz e olhamos para tela começando com a batida suave e ritmada da música enquanto aparecia eu sozinha enquanto a música começava a ser tocada, eu tinha acabado de acordar e depois a cena mudou para as meninas andando pelas ruas com um café na mão enquanto conversavam animadas.

- A Pai é tão linda. Meena disse e eu olhei rapidamente para ela. - Eu não consigo nem olhar para mim direito. Ela ri. - Acho que os fãs vão mesmo conhecer você amiga. Ela aperta levemente os ombros de Pailiu e ela da um sorrsinho fraco. O cenário mudou e eu estava no banho agora enquanto cantava as partes mais tristes da música, o contraste de Pailiu feliz e eu triste fez o mv ficar muito bom, era uma música minha, mas ela ganhava vida com esse mv.

- I manage to lose you every time. (eu consigo te perder todas as vezes) Meu timbre falhando enquanto eu corria para algum lugar que nunca iria chegar pois eu procurava por ela, pelo meu amor perdido.

- Nossa parece que eu sou a Snack e perdi a Pailiu. Tia diz com a mão no peito. - Deu para sentir seu sofrimento pela tela. Ela olhava para tela enquanto falava e eu dou um pequeno sorriso.

A tela foi dividida ao meio e eu estava sentada em um café que tinha a coloração azulada e do outro lado Pailiu jogava a bola em direção a um doguinho enquanto sorria, claramente a representação de felicidade e tristeza sendo retratada tão lindamente.

- Save me, save me, save me, save me. Repeti várias vezes até toda cena mudar drasticamente e estávamos uma de frente para outra, a cor do cenário dessa vez estava metade metade, mas Pailiu estava do lado azul e eu do vermelho, e as cores iam se mesclando no meio até nos duas nos encontrarmos e então nossos lábios se encontram e as luzes começam a se apagar lentamente até sobrar um grande nada. - Without you I don't think I could breathe... come save me. A última frase da música dita em um fio de voz no meio da escuridão ( Sem você acho que não conseguiria respirar... venha me salvar.) O mv se encerra e as meninas começam a bater palmas.

- Vocês se beijaram mesmo?. Tia pergunta olhando de mim para Pailiu e eu engulo seco.

- Não, nem foi um beijo direito. Pailiu disse e eu quase fui atingida em cheio, acho que ela só não queria contar aquilo, nosso beijo ficou entre nós duas e iria permanecer assim.

- Meu Deus primeiro lugar nos tts. Meena fala mudando o foco da conversa e eu suspiro aliviada, bom acho que ela sabia.

- Eu quero que todas vocês morem em suas redes sociais e por favor não esqueça da live que você prometeu. Charlotte disse em minha direção. - Quero uma live com todas e depois uma só vocês duas mas não falem muito pois estamos saindo amanhã para entrevistas em rádios e televisões, eu tô apostando tudo nesse álbum, não é o primeiro e não vai ser o último. lubr Ela da um sorriso orgulhoso e eu pego meu celular entrando no twitter e trocando minha header para save-me enquanto não saia as fotos do novo álbum. - Vamos sair amanhã bem cedo, tem o photoshoot as seis da manhã e depois vamos em uma das rádios, preciso que essa semana todas deixem a agenda livre. Charlotte fala sério e todas assentem.

Contrato - nackliuOnde histórias criam vida. Descubra agora