aniversário: parte 1

893 51 5
                                    

Pov sn

Cheguei no meu aniversário completamente roxo do jeitinho que eu queria e vi meus amigos e meus pais sorrindo pra mim.
Flash estava gravando tudo e os fotógrafos tirando várias fotos de mim.
Eu amo muito minha família.

Cumprimentei algumas pessoas e fui pra mesa do bolo tirar fotos e falar com todos os convidados.
Todos os vingadores estavam e sim, fui eu que convidei por que eu conheço eles desde quando vim morar com meu pai, eles também viraram minha família.

Peter: a festa tá linda
Sn: obrigada
Alice: combinou muito com você
Liam: melhor impossível



Reuniram todos e começaram a cantar os parabéns, eu pensei que ia ser só os parabéns até que a Alice começou...

Alice: com quem será?...

E todo mundo continuou com ela

Todos: com quem será que a Sn vai casar?

Meu pai me olhou com uma cara tipo "o que ta acontecendo aqui? "

Todos: vai depender, vai depender, vai depender se...

Alice gritou bem alto: SE O PETER VAI QUERER!!

Nesse momento quase tive um pequeno infarto, mais minha ficha caiu quando o Peter tava do meu lado segurando minha mão

Peter: desculpa, to te dando meu presente adiantado mais espero que goste

Ele se ajoelhou no chão segurando minha mão

Peter: eu não tenho tantas experiências amorosas, mais eu posso dizer que você foi a garota que mais mecheu comigo, e saiba que mesmo se você disser não eu vou estar sempre com você, "mais que amigos, namorados! Em breve seu marido, e quem sabe um dia vai ser a mãe dos meus filhos" uma frase da sua música brasileira favorita e eu queria te perguntar, aceita fazer essa frase virar real e namorar comigo?

Eu estava chorando, eu olhei pro meu pai ele tava dando um joinha pro Peter ou seja ele sabia de tudo
Eu me joguei no colo do Peter

Sn: sim, sim, sim, eternamente sim, pra você tudo é sim

E a gente se beijou, não foi a primeira vez que a gente se beija mais essa foi especial, na frente de todo mundo ele me deu um beijo apaixonado, o mais apaixonado que eu já recebi.



Capítulo curtinho pra vocês aproveitarem ai genteee

A filha do Tony Stark - Sn x Peter Parker -Onde histórias criam vida. Descubra agora