Pov Peter Parker
Hoje a noite eu é Sn fomos nós deitar, mas eu sabia que ela estava com vontade, é como bom namorado que sou vou dar um beijo nela de boa noite é começo a aprofundar o beijo o deixando mais e mais quente, até pararmos por falta de ar.
Sn: não prescisa fazer se não quiser.
Peter: mais eu quero
Sn: então tá, senta ai.
Me sentei apoiado na cabeceira da cama e ela se sentou no meu colo e começou a rebolar bem de vagar.
Tiro seu top e ela tira minha camisa.
Ela abaixa minha bermuda e a nova em qualquer lugar do quarto.
Jogo tiro seu short e ela estava me esperando sem calsinha.Peter: já estava planejando baby?
Do no ouvido dela e vejo ela se arrepiar.
Logo ela tira minha cueca e estamos completamente nus.
Ela se senta novamente no meu colo, sem encaixar meu pau, e começa a rebolar bem devagar novamente.
Sem aviso prévio, ela coloca meu pau dentro dela e dou um gemido meio rouco.Peter: porra...
Essa garota faz tudo que quer comigo, quica, rebola, me beija, deixa chupões em meu corpo todo.
Alguns minutos depois chego em seu ouvido e falo.Peter: fica de quatro pra mim?
Sn: pensei que nunca iria pedir.
Ela fica de quatro pra mim, empinando bem a bunda e dou um tapa forte que concerteza ficaria marca depois.
Enfio tudo de uma vez nela, e ela geme alto.
Começo a ir rápido e fundo, e ela fica falando que quer mais e mais.
Ela tem seu primeiro orgasmo e eu a viro se frente pra mim e fico põe cima indo mais rápido e fundo ainda até que gozo também.Sn: vamos tomar banho?
Peter: vamos.
No banheiro? Transamos de novo e acabamos vindo pra cama sem nem perceber e continuamos a noite inteira.
Autora: oi gente linda, como vocês estão? Eu não sumi não viu, ainda to aqui, é que eu coloquei uma unha em gel e eu não tenho costume kkkkKKK desculpem mesmo.
E queria dizer que estamos chegando no meio da fanfic.
Talvez eu fique tempo sem postar por agora, ok? Deixa eu dar uma folga da escola pq agr ta tendo prova, e feira de Ciências aqui na minha escola, e já ta chegando final do ano né gente.
Sei que vocês não se importam com isso e que não tem nada a ver com a fic.
Mas vocês querem ver meu boletim? Se não, fds vou mostrar do mesmo jeito.Ai tem a primeira e a segunda unidade, a terceira vai ter que colocar ainda e vai lá pro final do mês ou pro começo de dezembro.
Só mostrei mesmo pq se meus leitores são iguais a mim, certeza que são curiosos igual eu kkkkk.
Mais foi só isso mesmo, um beijo no fundo do coração de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tony Stark - Sn x Peter Parker -
FanficSn Stark é uma adolescente de 15 anos, ela não tem amigos e ela é muito inteligente. Peter sempre foi apaixonado nessa garota, seu melhor amigo Ned o incentivou a chama-la para o baile após ela ter uma pequena discussão com o Flash. Iai bora ler ess...