noite quente

556 18 6
                                    

Pov Peter Parker

Peguei ela no colo devagar e a coloquei na cama com cuidado, a beijei e fui descendo meus beijos pelo seu pescoço, ela logo Fica arrepiada.
Desço mais meus beijos até chegar no decote do seu vestido, levo minhas mãos até as suas costas onde tinha um zíper e o abri.
Abaixei um pouco seu vestido deixando apenas seus seios de fora e logo coloquei um na boca e massageei o outro, ela gemia e como eu estava com saudade do seu gemido.

Sn: andou praticando?
Da um sorrisinho

Peter: nunca, tudo que eu sei aprendi com você.

Terminei de tirar seu vestido e ela estava com uma langerie vermelha.

Peter: sabia que essa é minha cor favorita?

Sn: imaginei.

Levei meus dedos até o tecido molhado e quente e comecei a massagear mesmo por cima da calcinha.
Ela começa a tirar minha camisa e eu a ajudo a tirar minha calça me deixando apenas de cueca.

Sn: já disse que eu amo seu pau?

Peter: acredito que não

Tiro sua calcinha e louco enfio dois dedos e ela da um gemido alto.

Peter: presciso que faça silêncio meu amor, tem gente no quarto ao lado.

Sn: as paredes do quarto são protegidas meu amor, quem ta de fora não da pra ouvir.

Peter: isso é bom, por que o jeito que eu vou te fuder hoje não vai ser nada silencioso.

Começo a fazer movimentos rápidos e acerto o ponto G dela, e começo a sempre ir até lá até ela gozar.
Tiro minha cueca pego uma camisinha em sua gaveta que eu sei que ela tem e a coloco.
Começo a passar meu pau pela sua entrada e entro de uma vez só.
Ela geme alto, e eu começo a dar estocadas fortes até o Fundo até que acerto seu ponto G novamente e ela da um gemido mais alto que os primeiros e fico acertando ali até ela gozar.

Ela sobe encima de mim e comeca a cavalgar e quicar bem de vagar.
Jogo minha cabeça pra trás e dou alguns gemidos roucos.
Nao demora muito eu gozo pela primeira vez.

Sn: eu te amo.

Peter: eu também te amo.

OO Peter muda né genteNada a dizer apenas a escrever🙃🙃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OO Peter muda né gente
Nada a dizer apenas a escrever
🙃🙃

Obrigada aos 4,66K de leituras
Amo vocês ❤

A filha do Tony Stark - Sn x Peter Parker -Onde histórias criam vida. Descubra agora