Pov Sn Stark
Estava finalmente indo para o altar me casar com o amor da minha vida, nesse momento eu estou ao lado do meu pai entrando na igreja.
Ou melhor na igreja não, meio que em uma chácara no Brasil.
Sim, viemos nos casar no Brasil.
Mas pra chegar até aqui teve muito perrengue, escuta só isso menina.Sn uma semana atrás
Sn: nem acredito que eu to indo para o Brasil depois de anos.
Comentei com a minha família quando estávamos dentro do avião.
Peter: a gente vai se casar!!!
Tony: meus lindos netos vão ser os daminhos de honra!
Pepper: já estão tão crescidos, ai meu Deus, a menina que eu vi crescer vai casar! Não estou nem acreditando.
Happier: ai meu Deus! Eu sou um dos padrinhos, não estou nem acreditando.
Sn: você fez parte da minha vida Happier, você não poderia ficar de fora, lembra de todas as vezes que você ia me buscar na escola, e sempre me fazia rir debochando das meninas que não gostam de mim na escola?
Happier: lembro como se fosse ontem.
Chegando no Brasil
Finalmente chegamos na chácara, a chácara fica em são Paulo, mais pro litoral onde tem as praias.
No nosso casamento não ia ter muita gente, afinal Peter ainda se esconde, então ia ter só a nossa família.
A e os gêmeos? Tão aqui né! 3 aninhos já, estão tão crescidos e tão espertos.Chegando lá já me encontrei com a minha mãe, minha madrasta, meu irmão e minha melhor amiga, que agora é a minha cunhada.
As mulheres vestiram seus biquínis e os homens vestiram suas sungas.@SnStark postou um story:
Nos próximos 5 dias eu Peter terminamos de organizar tudo do nosso casamento.
Horários, convidados, comidas, aluguel das coisas e etc.Sábado a tarde.
Peguei meu biquíni e deitei na areia pra poder pegar sol.
Alice me olha e vem até mim.Alice: tem alguma coisa te incomodando, bora, desembuxa, te conheço faz cinco anos.
Ela diz em português.
Sn: sabe, ai, eu quero muito te contar, mas até agora só eu e meu pai sabe, ai que ódio eu tenho que te contar, mas o casamento é amanhã, você pode esperar?
Falo em português também.
Alice: claro amiga, sem problemas, masssss o meu presente de madrinha eu vou dar mais tarde.
Sn: vindo de você eu espero qualquer coisa.
Alice: você vai gostar eu tenho certeza, ou melhor, seu futuro marido vai amar kkkk
Sn: to com medo kkkk
Ficamos conversando mais um tempão é depois entramos pra dentro de casa, fizemos uma pequena comemoração, não. Tivemos isso de despedida de solteiro, mas fizemos nossa festinha em casa mesmo.
Na manhã seguinte fizeram questão de me separar do Peter logo cedo e irmos cada um para um canto.
Algumas horas depois, uma mulher virava meu rosto pra um lado, outra mulher puxava meu cabelo pro outro, um homem gritava no meu ouvido, outros batiam na porta do meu quarto, meus filhos eu nem tinha notícias, só sabia que tinham saído com Alice e Liam.
Ninguém me avisou que casar era tão difícil assim não gente.
Pelo amor de Deus.Horas depois.
Estava finalmente indo para o altar me casar com o amor da minha vida, nesse momento eu estou ao lado do meu pai entrando na igreja, ou melhor na igreja não né, to passando aqui no tapete, pq nois é chique.
Padre: é com muito prazer que começamos nossa cerimônia com a junção das Almas de Peter Parker e Sn Stark.
Ele fica falando uns versos algumas coisas lá que eu não consegui prestar atenção pois eu estava olhando os olhos de Peter brilhando e me olhando.
Padre: agora vamos para os votos. Peter você começa.
Peter: aai meu Deus, Kkkkk, como eu posso começar? É, Sn, uma garota que não me olhou torto por eu sempre sentar na frente é sempre tirar notas boas, Sn, a minha primeira é única mulher, a primeira pessoa que eu tive em minhas mãos e espero continuar tendo, você é a única pessoa que eu quero e quero ser só seu também, e hoje diante de todos os nossos amigos família, eu quero te declarar a minha esposa.
Sn: nois é muito boiola, kkkkKKK, ta então, Peter Parker, daqui a alguns minutos eu serei oficialmente a sua esposa, mais fique sabendo que eu me considero a sua esposa desde aquele dia que você me convidou para o baile, antes daquilo toda vez que você olhava pra mim nos corredores daquela escola eu considerava que a gente namorava, talvez eu seja meio louca, mas eu faria qualquer coisa pra te ver feliz, e... Ai eu não aguento, quero te dar meu presente logo, pode entrar.
Todos olham para a entrada e adivinha? Tia May vivissima da Silva entrando por aquela passarela.
Peter: como?
Ele estava chorando horrores.
Sn: podemos dizer que mexem os naquela máquina no tempo de novo. Peter!
Ele olha pra mim.
Sn: hoje diante de toda a nossa família e amigos eu quero te declarar meu esposo!
Padre: Peter, você aceita amá-la e respeitá-la na saúde e doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Peter: aceito!
Ele pega a aliança que estava com a Eloise (nossa filha) e coloca no meu dedo e beija a minha mão.
Padre: Sn, você aceita amá-lo e respeitá-lo a saúde e na doenca, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Sn: aceito!
Pego a aliança que estava com Louis (nosso filho) e coloco no dedo dele.
Padre: eu vós declaro, marido e mulher, o noivo pode beijar a noiva!
Não me aguentei e agarrei ele pela gola do terno e nos beijamos.
E daí pra frente, foi só pra trás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tony Stark - Sn x Peter Parker -
FanfictionSn Stark é uma adolescente de 15 anos, ela não tem amigos e ela é muito inteligente. Peter sempre foi apaixonado nessa garota, seu melhor amigo Ned o incentivou a chama-la para o baile após ela ter uma pequena discussão com o Flash. Iai bora ler ess...