Pov Tony Stark
Eu e Pepper estávamos caminhando pelo parque, Sn estava na escola acho que ia ter excursão ou algo do tipo.
Tony: sabe quando você sonha que esta com vontade de fazer xixi e quando você acorda realmente esta com vontade de fazer o xixi?
Pepper: sim, já aconteceu com todo mundo, o por que disso agora?
Tony: sabe eu tive um sonho, parecia tão real, nesse sonho a gente tinha uma filha com o nome daquele seu tio pertubado como era mesmo o nome dele?
Pepper: Morgan.
Tony: isso
Pepper: você sabe que isso é impossível por conta disso aqui.
Ela aponta pro aparelho entre os meus peitosTony: isso foi pra proteger a gente
Um portal se abre e aparece um mago estranho com uma capa e logo após o Bruce.
Bruce: o Thanos ta vindo, precisamos de ajuda dos Vingadores.
Tony: faz um tempo já, os Vingadores se separaram, eu tive uma discursão com o Steve e resultou nisso
Bruce: ai Deus.
Tony: ta ok, acho que entendi, tem um cara super poderoso que quer ter as 6 joias do universo pra acabar com todo mundo? Manda uma pro ralo então.
Dr.Estranho: eu jurei proteger isso com a minha alma.
Preguiça de narrar luta👍🏻
Pov Peter Parker
Estávamos em uma excursão e eu vejo uma círculo gigante e aviso a Sn.
Sn: ai meu Deus, Ned, Ned
Ned: oi?
Peter: precisamos de uma distração
Ned: AI MEU DEUS A GENTE VAI MORRER!!!!!
todo mundo começou a gritar e eu sai pela janela junto da Sn e colocamos nossas máscaras. Ela logo nos teleportou pra onde o Tony estava e ele mandou a gente salvar o mago e la fomos nós.
Ou melhor eu fui e a Sn começou e correr atrás da espaçonave e logo que eu acabei fui atrás dela, o Tony chegou atirou algo na gente e mandou a sexta feira mandar a gente de volta pra casa.
Autora: gente me desculpa mais eu não sei narrar luta e imagino que vocês não queiram ler isso então se quiser saber o que acontece nessas cenas que eu pulei pesso para assistirem o filme: vingadores guerra infinita. E logo após o filme: vingadores Ultimato.
Sn: pai, eu não to legal.
Ela estava virando poeira e eu também e todos a nossa belga menos o Tony.Peter: eu também não senhor Stark.
Tony: calma, eu vou arranjar um jeito de trazer vocês de volta.
Pov Tony Stark
E cá estou eu, novamente sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tony Stark - Sn x Peter Parker -
FanficSn Stark é uma adolescente de 15 anos, ela não tem amigos e ela é muito inteligente. Peter sempre foi apaixonado nessa garota, seu melhor amigo Ned o incentivou a chama-la para o baile após ela ter uma pequena discussão com o Flash. Iai bora ler ess...