Pov Sn Stark
Acordei com o meu despertardor tocando, levantei, fiz minha higiene pessoal e me vesti para ir para a escola.
@SnStark postou um story:
Tony: bom dia filha.Sn: bom dia pai, vai trabalhar hoje?
Tony: sim, daqui a pouco vou ir pra empresa, está bonita hoje, como vai a escola?
Sn: uma merda, noa consigo fazer amigos por que todos pensam que eu sou patricinha mimada e quer saber FODA-SE, vou tratar eles do jeito que eles me tratam.
Tony: ok, eu apoio seu comportamento.
Sn: obrigada, tô sem fome, vou chegar mais cedo que eu quero entrar pras líderes de torcida, um beijo Papyto!
Me levantei e dei um beijo na testa do meu pai e fui pro jardim esperar o motorista pra me levar pra escola.
Cheguei na escola, consegui entrar no clube das líderes de torcida, ebaaa! Estava passando no ginásio o Flesh veio me encher o saco como todos os dias.Flash: olha só a mimadinha, pois fique sabendo que a família Stark é uma ruína, e você só aproveita o dinheiro do seu pai, ridícula.
Sn: Eu tenho certeza que eu ganho mais que todos vocês, e se achou ruim tu não fala comigo, sabe por que? Por que eu posso comprar sua empresa e depois te demitir, eu compro sua voz depois te silêncio, eu compro seu carro e os filhos, compro seus sonhos te deixo faminto, te dou esperança depois eu te humilho, oh não subestime o que eu faço contigo.
Todos: iiiiiiiiiiiii
Sn: deve ser ruim ter inveja de mim né? Coitado... agora com licença eu vou estudar por que ao contrário de você eu estudo pra passar de ano.
Ok, eu peguei pesado, mais eu nunca me senti tão bem na vida falando tudo que eu penso. Eu preciso beber água.
Vim aqui no meu armário pegar um livro pra próxima aula e eu vejo algo que não estava aqui antes.
Uma rosa e uma carta? Blz
Carta: oi Sn, Tudo bem? Eu queria que você me encontrasse na frente da escola no final das aulas, pode ser?
Ass: ParkerQuem caralhos é Parker? Será que é aquele Peter da minha sala? Mais ele tão tímido, mais será? Vou ter que ir, minha curiosidade falou mais alto.
No final da aula esperei ele no portão
Peter: não tava acreditando que você vinha mesmo
Eu estava de costas e me virei pra ver quem era
Sn: ah... oii
Falo com um sorriso no rosto e colocando meu cabelo pra trás da orelha
Peter: voce... err.. tá bem?
Sn: sim e você? Como está?
Peter: ótimo, obrigado por perguntar
Sn: então... o que você queria comigo?
Peter: aaa, err... queria saber se você quer ir não baile comigo? Sabe o baile que acontece todos os anos, depois dos jogos...
Sn: a sim, claro, adoraria, mas por que eu?
Peter: que? Como assim?
Sn: tipo, a gente não se conhece, um convite inesperado
Peter: aaa... eu não sei explicar, eu não tenho uma resposta pra isso agora... A gente estuda na mesma sala, queria te conhecer mais um pouco
Sn: ah, ok... vai ser na sexta o baile né?
Peter: sim, vai ser sim
Sn: ok, combinado, você passa lá em casa ou a gente se encontra aqui?
Peter: eu vou na sua casa
Sn: tá, amanhã te dou o endereço certinho, é que eu não sei de cor
Peter: claro, amanhã na aula, você me fala
Sn: ok, tchau
Dou um beijo em sua bochecha e vou para o carro, antes de entrar aceno pra ele e ele acena de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Tony Stark - Sn x Peter Parker -
FanfictionSn Stark é uma adolescente de 15 anos, ela não tem amigos e ela é muito inteligente. Peter sempre foi apaixonado nessa garota, seu melhor amigo Ned o incentivou a chama-la para o baile após ela ter uma pequena discussão com o Flash. Iai bora ler ess...