Essa e uma tentativa de um dark Lan....
.
.
.
.
.
...
A cabeça inteira de Wei Ying parecia ter sido recheada com algodão. Sua língua parecia uma lixa ao arranhar o céu da boca. Sua garganta doía enquanto ele tentava engolir a saliva inexistente. Sua cabeça latejava e doía com o latejar surdo da desidratação. Ele estendeu a mão cegamente para sua mesa de cabeceira, sabendo que provavelmente havia pelo menos uma garrafa de água pela metade nela.Apenas para sua mão cair no ar. Atingiu a dureza fria do concreto, que o último Wei Ying verificado não era do que o chão de seu dormitório era feito. Ele abriu um olho, apenas para o outro disparar para o que viu.
Correntes.
Eles enviaram um arrepio a Wei Ying se sentando. O ruído de uma corrente deslizando contra o chão o seguiu, terminando apenas quando suas costas bateram na parede. A força o tirou do fôlego, sua cabeça girando enquanto olhava para a pesada algema em seu pulso esquerdo.
Não era o ferro fundido escuro e esburacado que ele via nos filmes. Não, a algema em seu pulso era de aço prateado brilhante. Foi confortável, mas não doloroso até Wei Ying tentar deslizar o dedo entre o próprio braço e a algema. Ele cerrou os dentes de dor, apenas para gritar quando sentiu o que era definitivamente um choque elétrico.
Uma algema de pulso equipada com choque elétrico inviolável e uma corrente, a visão de Wei Ying sobre esta situação estava despencando no momento. Ele se forçou a respirar enquanto o último choque elétrico percorria seu sistema. Deixou um pânico esvoaçante em seu rastro. Fique positivo , ele recitou para si mesmo enquanto fechava os olhos por um momento.
Ele precisava fazer um balanço de sua situação. Ele precisava investigar a sala em que estava, investigar as correntes. Ele não poderia fazer isso se estivesse em pânico. Ele se forçou a respirar mais algumas vezes antes de abrir os olhos. Sua nova determinação se estabelece.
Apenas para sair voando pela janela enquanto seus olhos seguiam a corrente sinuosa.
“Lan Zhan!” Ele se arrastou pelo chão de concreto até o corpo caído. “Lan Zhan, não esteja morto, não esteja morto.” Ele cantou enquanto tentava encontrar um pulso no pulso que não estava algemado.
Mas suas mãos ficaram suadas em seu pânico, seu próprio batimento cardíaco trovejou em seus próprios dedos. Ele xingou enquanto colocava Lan Zhan em seu colo, segurando o metal espelhado brilhante de sua algema sob o nariz de Lan Zhan.
Ele soltou um suspiro de alívio ao ver a névoa de metal se dissipar.
Lan Zhan estava vivo e respirando. Wei Ying só tinha que garantir que ele permanecesse assim. Ele verificou o corpo de Lan Zhan. Seus jeans e suéter de gola alta eram imaculados, e nenhum de seus membros estava em ângulos estranhos. Wei Ying gentilmente cutucou o crânio de Lan Zhan, seu cabelo curto era macio apesar do produto nele. Não encontrando solavancos aparentes, Wei Ying decidiu que Lan Zhan estava apenas sob os efeitos de qualquer droga que o tivesse nocauteado. Wei Ying empurrou o cabelo que havia desalojado para trás do rosto de Lan Zhan enquanto olhava ao redor da sala.
Era uma caixa básica de concreto. Nenhuma decoração nas paredes, além de uma grande porta colorida para ser igual à parede. Wei Ying não conseguiu ver uma alça, mas viu o que parecia ser uma fenda na parte inferior. Ele esperava que fosse um sinal de que quem os pegou os alimentaria. Neste ponto ele mataria por um pouco de água.
Wei Ying engoliu a saliva inexistente enquanto tentava recolocar o pensamento em sua mente. Ele não estava matando ninguém, por nada. Ambos iriam sair dessa vivos. Claro, as estatísticas de sobrevivência de ambos eram baixas. Wei Ying interrompeu a linha de pensamento. Ele realmente não deveria ter se interessado por aqueles cursos de criminologia.