baterias não necessárias

149 20 2
                                    

O mundo estava acabando.

Bem, Wei Ying sabia que o mundo não estava realmente acabando. Eram apenas seus malditos hormônios fazendo parecer que sim. Foi por isso que ele estava sentado no chão da cozinha, chorando, às duas da manhã, com as peças de seu vibrador favorito, para não mencionar apenas, espalhadas ao seu redor. Tudo porque ele não conseguia trocar algumas baterias.

Em retrospectiva, havia muitas maneiras pelas quais ele poderia ter evitado esta crise.

Ele poderia ter verificado as baterias no dia anterior, quando o pré-aquecimento não estava causando estragos em seu corpo e em suas emoções. Ou ele poderia ter mais de um vibrador. Ele não era mais um estudante universitário falido, ele podia pagar. Ele também poderia ter acendido a luz da cozinha em vez de entrar furtivamente com a lanterna do telefone como um ladrão se atrapalhando para equilibrá-la, as baterias e o vibrador. 

Mas ele não fez nada disso.

Daí a quebra do hormônio do calor.

Ele não podia imaginar que isso ficaria pior.

“Wei Ying?”

Ficou pior.

A luz da cozinha acendeu, atraindo o olhar embaçado de Wei Ying do chão. Ele registrou primeiro o azul suave da calça de flanela do pijama de seu colega de quarto, depois o branco de seu roupão. Suas mãos se levantaram para esfregar furiosamente as lágrimas em seu rosto enquanto ele baixava o olhar para seu vibrador quebrado, não querendo ver o olhar de julgamento no rosto de seu colega de quarto.

“Lan Zhan,” ele soluçou. “Desculpe, eu não queria te acordar.” Ele furiosamente tentou reunir todas as peças. As lágrimas turvando sua visão? Não esta ajudando.

“Wei Ying,” a voz de Lan Zhan soou novamente, desta vez mais perto. A atenção de Wei Ying voltou para ele, encontrando-o agachado ao lado dele. Sua mão alcançando um pedaço do que já foi seu vibrador vermelho favorito. Seu perfume suave de sândalo emanava dele, quente e convidativo. "O que está errado?"

Agarrando os pedaços de seu vibrador contra o peito, Wei Ying sentiu a maldita ruptura novamente.

“Eu não queria”, ele soluçou. “Só vim trocar as baterias. Eu perdi o controle e... Um soluço interrompeu sua frase, então ele apenas ergueu os pedaços.

“Está tudo bem,” Lan Zhan cantarolou.

"Não, não está!" Wei Ying soluçou. “Sou um colega de quarto horrível que te acordou porque não consigo planejar com antecedência como uma pessoa normal. Agora você vai ficar cansado quando for trabalhar, e eu vou ter que passar pelo meu cio sem meu vibrador. O que é uma merda e é doloroso, e tudo é terrível!”

“Wei Ying, respire,” a voz de Lan Zhan cortou seu choro. Wei Ying respirou fundo e estremecendo. “Você pode pegar emprestado um dos meus.”

"O que?" Wei Ying fungou enquanto olhava para cima. Ele registrou vagamente Lan Zhan tirando os pedaços quebrados de sua mão.

“Você pode pegar emprestado um dos meus vibradores”, repetiu Lan Zhan. "Vamos."

Wei Ying sentiu seus soluços pararem, mais por perplexidade. A mão de Lan Zhan segurava a sua, puxando-o atrás dele. Ele enxugou algumas lágrimas do rosto enquanto Lan Zhan o puxava para seu quarto.

O cheiro do quarto de Lan Zhan o envolveu como um cobertor quente. Seus quartos ficavam em dois circuitos de ar separados, uma necessidade para um alfa e um ômega não vinculados. Era para tornar coisas como aquecimento menos embaraçosas. Wei Ying supôs que deveria ter considerado isso antes de tentar trocar as baterias às duas da manhã.

Contos- Ones Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora